Agregar várias dívidas em um único pagamento - de preferência com uma taxa de juros mais baixa - por meio da consolidação de dívidas pode tornar sua dívida mais fácil de gerenciar e menos cara em geral. Quanto menos você tiver que pagar juros, mais dinheiro poderá aplicar na redução da dívida subjacente,
ensinamentos básicos sobre forex
Um cartão de crédito de transferência de saldo de 0% ou um empréstimo de consolidação da dívida são duas opções sólidas para a consolidação da dívida. Observe que você provavelmente precisará de uma boa pontuação de crédito para se qualificar. Além disso, cada credor define seus próprios requisitos e a pontuação de crédito pode ser apenas uma peça do quebra-cabeça.
Saiba quando encerrar
Às vezes, a dívida pode ser muito grande . Se você está tendo dificuldade em manter o pagamento de suas dívidas e sua dívida total é superior a 50% de sua renda anual bruta, pode ser hora de buscar ajuda externa.
Opções de alívio de dívidas , como planos de gestão de dívidas de uma agência de aconselhamento de crédito sem fins lucrativos e falências , podem lhe dar o alívio de que você precisa para superar suas dívidas. Do contrário, pagar o que você deve pode levar anos e atrapalhar outras metas financeiras, como economizar para a aposentadoria ou pagar a entrada de uma casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário