sábado, 14 de novembro de 2020

Escrita dos alunos: Internet e Microsoft Office como ajudantes

 Com a Internet, você pode ter acesso a qualquer tipo de informação online, gratuitamente ou a um pequeno custo. Ao longo dos meus anos de faculdade, encontrei inúmeras https://studymoose.com/internet plataformas e pacotes que tornam a escolaridade mais fácil. Esses artigos dão, principalmente, um exemplo da importância da Internet e da tecnologia no sistema educacional.


Vamos cavar mais fundo nisso, certo?




Como os alunos usam o Microsoft Office em seus estudos?

Se você ainda não é um estudante universitário, deve preparar-se adequadamente para lidar com as tarefas, redações e trabalhos de pesquisa para levar para casa. Além de aprender a escrever sua lição de casa, você deve ter as habilidades necessárias para usar um computador. Você pode fazer um curso ou simplesmente baixar os tutoriais do Microsoft Office em seu PC e aprender por conta própria.


Familiarize-se com o Microsoft Word e o que ele faz. Tome para si a tarefa de compreender o seguinte:


O que é o Microsoft Suite?

Quais pacotes estão incluídos nele?

Qual é a tarefa realizada por cada programa da Suite?

Qual é a versão mais recente do Microsoft Suite?

Qual Microsoft Suite é compatível com o seu PC?

Todos esses são fatores que você deve primeiro considerar antes de decidir qual Suite é mais adequada para sua máquina. Além de entender o que é o Microsoft Office, você também precisa entender seus usos e importância em seus estudos. Aqui estão algumas maneiras pelas quais os alunos usam o Microsoft Office no trabalho escolar.



   1. Salvando anotações na aula

Como aluno, você pode usar o MS Word para copiar e armazenar notas essenciais destinadas à revisão. É muito fácil usar esta ferramenta para salvar informações para uso posterior. Podem ser notas simples sobre as quais você pensa em seu tempo livre ou mais detalhadas com o palestrante.



   2. Fazendo trabalhos de ensaio e papel

Este programa também permite que você faça todas as suas tarefas e apresente-as de uma maneira bem organizada ao submetê-las ao tutor. Com todas as suas redações na faculdade, você pode querer obter o melhor aplicativo de escrita do mercado para tornar as tarefas fáceis de realizar.


O MS Word é um aplicativo excelente, pois é fácil de usar e vem com várias ferramentas de formatação necessárias para as tarefas acadêmicas. Essas ferramentas incluem opções de formatação, ferramenta de autocorreção, títulos e opções de localizar e substituir, entre outras.



   3. Preparando apresentações de classe

O Microsoft office também vem com um programa chamado PowerPoint, que permite que você planeje sua apresentação em slides. Este programa permite resumir todos os dados em frases curtas ou marcadores para uma boa apresentação. Facilita a apresentação na presença de seu tutor e de outros alunos em uma classe.


Com este programa, você pode criar uma apresentação com o maior número de slides possível. Isso garante que você não deixe para trás informações cruciais para a atribuição.



   4. Análise de dados usando planilhas

O Microsoft Office Excel é um dos melhores aplicativos quando se trata de análise de dados. Você pode usá-lo para analisar dados brutos para usar em seus trabalhos escolares. Este aplicativo permite que você divida as informações em formas mais simples. Além disso, é uma ferramenta muito útil no mundo dos negócios: prepare-se.



   5. Lembrete e comunicação

O Microsoft Suite possui a ferramenta Outlook para sua conveniência. Este aplicativo vem com um calendário onde você pode salvar eventos importantes, como prazos de atribuição. Além disso, você pode usá-lo para se comunicar com outros alunos por e-mail e controlar os projetos do grupo.



   6. Compartilhando informações

Por meio de um dos programas do pacote Microsoft, o SharePoint, os alunos podem compartilhar informações com seus colegas de classe facilmente. Seja trabalhando em redações sobre a internet ou qualquer outro assunto, você pode compartilhar informações e ideias com seus colegas de classe sem se mover muito.



Os alunos precisam do MS Office para trabalhos futuros?

Uma coisa eu sei, baixar aqueles tutoriais do Microsoft Office em seu PC não é perda de tempo. Os usos deste programa nunca podem se esgotar. Isso ocorre porque você não precisa apenas das habilidades para a escola, mas também para sua futura carreira. A maioria dos empregadores exige que você tenha conhecimentos básicos de informática antes de poderem contratá-lo.


Alguns dos principais programas de que você precisa para ter o conhecimento básico de uso são:


Sra. Word.

Sra. Office Excel.

Sra. Office PowerPoint.

Sra. Office Outlook.

Sra. OneNote.

Sra. Access.

Sra. Editora.

SharePoint.

Um dos principais motivos pelos quais a Microsoft é popular nas áreas de educação e negócios é sua consistência. Este programa foi implantado pela primeira vez no ano de 1989 e a empresa vem aprimorando este produto até 2019. É, portanto, universalmente reconhecido em todo o mundo.



Pensamentos finais

MELHORAR A EFICIÊNCIA E A MOBILIDADE NO AMBIENTE MODERNO DE SAÚDE

 As organizações de saúde estão passando por muitas mudanças habilitadas pela tecnologia para aprimorar a forma como o atendimento é prestado e as formas como sua força de trabalho interage com o ambiente de trabalho.


Ser capaz de acessar aplicativos de desktop novos ou existentes em qualquer lugar, a qualquer hora, é considerado essencial, mas os usuários finais no ambiente de saúde moderno muitas vezes experimentam muitas frustrações com a funcionalidade em suas atividades diárias. Isso inclui dificuldades com:


Logins do Windows 10

Acesso a e-mail (O365 ou NHS mail) para vários usuários utilizando uma única estação de hardware

Aplicativos únicos ou legados usando Java

Acesso SystmOne

Acesso VDI

Desktop Image Sprawl

O VDI provou ser útil nas organizações, mas não sem introduzir desafios de gerenciamento adicionais. As organizações de saúde lutam para gerenciar seus complexos ambientes de VDI enquanto, ao mesmo tempo, lidam com outras formas de virtualização de desktop (plataformas hospedadas por sessão, DaaS, etc.) e desktops físicos. Muitos desenvolveram técnicas diferentes para gerenciar cada uma dessas plataformas, que funcionam bem até que algo perturbador apareça.


As soluções

Phoenix fornece soluções de TI, hardware e software e está trabalhando em estreita colaboração com FSLogix para resolver esses problemas diários, olhando para:


Mascaramento de aplicativo

Este recurso permite que um administrador controle quais aplicativos os usuários têm acesso e obtenha uma única imagem do Windows Gold. Além de aplicativos completos, os administradores também podem controlar a visibilidade de impressoras, fontes, suplementos do Office, plug-ins do Internet Explorer, etc. Essa tecnologia de mascaramento também funciona para controlar o acesso a versões específicas do Java. Por ser um caso de uso poderoso, ele foi dividido em seu próprio conjunto de recursos: Controle de versão Java.


O acesso específico do usuário aos aplicativos tem sido tradicionalmente controlado pelo uso de produtos de virtualização de aplicativos (por exemplo, AppV), produtos que limitam a capacidade de iniciar aplicativos específicos (por exemplo, AppLocker) ou pela criação e gerenciamento de silos de servidor. FSLogix apresenta uma nova abordagem. Simplesmente instale os aplicativos normalmente e, em seguida, controle o acesso do usuário, ocultando completamente o aplicativo em tempo de execução para os usuários que não deveriam ter acesso. Isso reduz o número de imagens do sistema operacional que devem ser gerenciadas, já que não há necessidade de ter imagens separadas com conjuntos específicos de aplicativos. Além disso, como nenhum trabalho está sendo realizado pelo sistema quando o aplicativo está sendo usado, os aplicativos são executados na velocidade nativa e não usam mais recursos de computação.


Contêineres de perfil

Este recurso é especialmente projetado para fazer roaming de perfis em ambientes de computação remotos (por exemplo, Citrix, VDI, etc.). Por isso, é um design mais simples e supera em muito as soluções de perfil de roaming existentes.


Ele faz isso permitindo que o perfil de usuário completo seja armazenado em um único contêiner. No logon, o contêiner é dinamicamente anexado ao ambiente de computação usando serviços VHD / VHDX da Microsoft nativos e in-guest. O perfil do usuário fica então imediatamente disponível e aparece para o sistema exatamente como um perfil de usuário nativo. Problemas tradicionalmente difíceis para soluções de perfil de roaming (como arquivos OST) são gerenciados com elegância e a experiência do usuário ao acessar esses arquivos é comparável às velocidades nativas.


Contêineres do Office 365

Este recurso resolve os problemas que existem ao usar o Microsoft Office em um ambiente de perfil móvel. Os usuários experimentam e-mail rápido, pesquisa rápida, acesso rápido aos arquivos do OneDrive, etc. A diferença é que apenas os dados do Microsoft Office 365 e o índice de pesquisa são armazenados no contêiner em vez de todo o perfil do usuário. Essa solução deve ser usada no lugar dos Contêineres de Perfil, onde uma solução já existe para gerenciar o perfil do usuário. Esse recurso se sobrepõe facilmente a qualquer solução de perfil existente.



Controle de versão de Java

Isso permite o uso de diferentes versões de Java na mesma área de trabalho. É comum em grandes ambientes de computação ter páginas da web ou aplicativos Java que funcionam apenas com uma versão específica do Java. Normalmente, o Java requer que todos os aplicativos e páginas da web usem a versão mais recente do Java instalada no computador local, interrompendo assim o aplicativo ou página da web que requer uma versão mais antiga. O FSLogix permite que um administrador especifique com uma política a versão do Java a ser usada com um aplicativo ou página da web específica. Isso é perfeito para o usuário final e tem sido extremamente bem-sucedido ao usar o Imprivata ou o sistema de cartão NHS Swipe mesmo ao fazer um curso de excel 


FSLogix é o inovador líder em soluções que reduzem a quantidade de hardware, tempo e mão de obra necessária para suportar plataformas de virtualização de desktop. Com implementações que variam de menos de 1.000 a mais de 50.000 usuários, o FSLogix Apps aprimora a experiência do usuário e a produtividade, enquanto reduz os requisitos de suporte para departamentos de TI.

10 maneiras fáceis de fazer seu flyer se destacar da multidão

 Um panfleto é uma forma econômica e altamente eficaz de chamar a atenção em um mercado muito movimentado. Como você faz seu panfleto se destacar na multidão? Aqui estão algumas técnicas que designers profissionais usam para tornar os panfletos "pop"ao trabalhar como freelancer



1. Escreva um título ou título atraente. 

Torne-o memorável, incomum ou provocante usando algumas palavras poderosas cuidadosamente escolhidas. Títulos populares contêm uma ou mais destas palavras: Fácil, Os segredos para, Desbloquear, Finalmente, Interno, Sensível ao tempo, Como, Bônus grátis, Agora você pode, Descobrir, Comprovado.



2. Use gráficos coloridos ou marcantes. 

Uma imagem grande terá mais impacto do que muitas imagens menores. Uma foto ou ilustração deslumbrante chama a atenção, cria um clima e apóia sua história. Esta imagem é o seu "ponto focal" e atrairá seus leitores. Você pode comprar fotos baratas, mas de qualidade, na Internet. Baixe fotos individuais ou adquira um CD com centenas de imagens.


RELACIONADOS:  11 maneiras de tornar seus folhetos eficazes


3. Concentre-se nos benefícios de seu produto ou serviço. 

Seus clientes em potencial farão a pergunta: "O que eu ganho com isso?" Escreva a partir da perspectiva deles, usando as palavras "você" e "seu". Evite usar as seguintes palavras: nós, nós, eu e nosso. Certifique-se de manter seu texto curto e direto ao ponto. Algumas das palavras mais poderosas de usar são: grátis, salvar, amar, novo, resultados e garantia. Divida parágrafos longos com marcadores e coloque-os em uma caixa separada.


4. Use depoimentos e estudos de caso convincentes. 

Nada impressiona como o endosso de um cliente satisfeito, especialmente se demonstrar os resultados que eles tiveram com seu produto ou serviço. Certifique-se de incluir o nome e o sobrenome, o nome da empresa e a localização da pessoa que fornece o endosso.


5. Organize sua página com caixas, bordas e áreas de cores contrastantes. 

Você não precisa preencher seu folheto com texto e gráficos de parede a parede. Incorpore alguns espaços em branco para destacar alguns elementos e facilitar a leitura do folheto.


6. Torne seus pontos facilmente identificáveis. 

Destaque os títulos e subtítulos em negrito, mas evite usar TODAS AS MAIÚSCULAS porque são mais difíceis de ler.


7. Não fique muito complicado. 

Simplifique com dois tipos de fontes e alinhe os itens em uma grade. Seu programa de layout de página fornecerá diretrizes de não impressão. Use a função "ajustar às diretrizes" para alinhar itens facilmente à grade. Esteja ciente das margens de impressão. Eu sugiro que você crie seu layout com margens de 1/2 "em todos os lados ou adicione 1/8" para sangramentos em itens que são impressos fora da borda da página.


8. Não se esqueça de revisar. 

Peça a outra pessoa para revisar seu trabalho. Verifique suas informações de contato. Disque os números de telefone no folheto para verificar se estão corretos e digite a URL do seu site para verificar se também está correto.


9. Se você estiver com um orçamento apertado, tente fazer isso. 

Selecione papel de cor brilhante ou exclusivo e imprima com tinta preta. Use tons de cinza para fornecer tons e áreas de fundo contrastantes.



10. Ofereça um desconto ou preço especial por tempo limitado. 

Crie um cupom na parte inferior do folheto. Certifique-se de definir claramente os prazos e limitações da oferta. Se for um cupom postal, certifique-se de incluir as especificações de pagamento com áreas para preencher informações de cartão de crédito, endereço de correspondência, etc.


Você não precisa reinventar a roda ao criar seu flyer. Use essas técnicas comprovadas e você verá grandes resultados em seus esforços de marketing.

Aumente as vendas durante as desacelerações do verão com essas dicas

 A maioria das empresas enfrenta uma queda nas vendas durante os meses de verão. Essas seis idéias podem ajudá-lo a atrair mais clientes durante os meses mais lentos e a combater as flutuações sazonais de receita.

superando uma queda nas vendas

Fonte da imagem: Graphicstock.com

As famílias podem adorar o verão porque significa folga da escola e longos fins de semana na praia. No entanto, é menos provável que os proprietários de pequenas empresas apreciem esta época do ano. Na verdade, o verão é infame no mundo do marketing porque tende a corresponder a uma queda séria nas vendas.


De acordo com um relatório da empresa de análise da web SumAll, os números das compras online caíram 30% entre dezembro e julho. Como resultado, muitas empresas lutam para compensar os lucros perdidos. Aqui estão seis dicas eficazes para combater a desaceleração do verão e garantir que as vendas aumentem junto com as temperaturas neste ano:



1. Realize um concurso de mídia social

Patrocinar um conteúdo de mídia social é uma ótima maneira de gerar entusiasmo durante um período de baixa na temporada de vendas. Uma oferta de mídia social não é apenas ótima para envolver os clientes e aumentar as visualizações de página, mas também cria boa vontade para o seu negócio. Para obter os melhores resultados, incorpore a temporada em seu concurso e, ao mesmo tempo, personalize-a para refletir o tipo de negócio que você opera. Por exemplo, um varejista de roupas online pode convidar os clientes a enviar fotos de si mesmos em suas roupas de quatro de julho. Por outro lado, uma academia local pode pedir a seus clientes que compartilhem dicas sobre como manter os treinos em dia durante as férias. Você pode oferecer um presente ou desconto para o vencedor. Como o Facebook e o Twitter tendem a permanecer populares independentemente da estação,


2. Adicione valor em vez de cortar preços

Os profissionais de marketing costumam ser tentados a reduzir os preços durante os meses de verão, quando as vendas diminuem. Infelizmente, reduzir os preços também reduz os lucros do seu negócio. Em vez de vender itens por menos do que eles valem, esforce-se para atrair os clientes a comprar, aumentando o valor percebido de seus produtos e serviços. Por exemplo, um salão de beleza local poderia oferecer uma oferta em que as clientes que comprassem uma manicure e uma pedicure ganhassem arte de unha grátis. Da mesma forma, você pode optar por distribuir itens de marca como bolsas de praia ou garrafas de água com compras de $ 25. Esses brindes de marca não apenas servem como ótimas ferramentas de marketing, mas também aumentam a boa vontade entre sua base de clientes.


RELACIONADO:  8 maneiras de aumentar seus lucros para pequenas empresas


3. Seja sazonal e inteligente

Só porque os feriados de dezembro já passaram, não significa que as empresas devem hesitar em aproveitar as oportunidades de marketing sazonais. Para começar, faça um brainstorming de uma lista de eventos de verão para destacar ao promover seus produtos. Junto com feriados como o Dia da Bandeira e o Quatro de Julho, as pequenas empresas podem procurar oportunidades de marketing centradas em atividades populares de verão, como churrascos, viagens à praia e dias no campo de beisebol. A ideia é fornecer aos leitores conteúdo com o tema do verão, como blogs e postagens em mídias sociais, e usá-los para promover seus produtos e serviços relevantes.  


RELACIONADO:  7 ideias de publicidade para o verão


4. Experimente um novo item

Muitas pequenas empresas esperam até o outono e a temporada de volta às aulas para lançar novos produtos. No entanto, os profissionais de marketing que buscam superar a recessão do verão podem querer considerar o anúncio de um novo produto durante esta época do ano. Como há menos itens novos no mercado no momento, seu produto tem mais chances de se destacar e chamar a atenção. Como benefício adicional, a introdução de um novo item ou serviço durante o verão oferece a chance de testá-lo com um público menor para avaliar o interesse. Se descobrir que seus clientes não estão interessados ​​em massagens caninas, você pode cancelar a oferta sem muito alarde ou constrangimento.


5. Faça parceria com outra empresa

Colaborar com outra empresa pode ser uma ótima maneira de aumentar as vendas para ambas as partes. Como as pessoas geralmente estão ansiosas para sair da cidade durante os meses quentes de verão, você pode considerar uma parceria com uma agência de viagens ou empresa de guias turísticos local. Você pode oferecer aos clientes que gastam $ 25 em sua loja outros $ 25 em crédito com seu parceiro. Essas ofertas não apenas incentivam os compradores a visitar as duas lojas, mas também proporcionam a cada empresa acesso a um público com o qual, de outra forma, ela não teria contato.


RELACIONADO:  Promoções Cruzadas para Atrair Clientes


6. Mantenha-se positivo

Como proprietário de uma pequena empresa, você define o tom para seus funcionários e contratados, que então levam essa atitude aos seus clientes. Minimize as quedas nas vendas durante os meses de verão, mantendo uma perspectiva positiva na frente de sua equipe. Ao falar com seus representantes de vendas, evite usar termos como “queda” ou “desaceleração” e concentre-se em incentivar cada representante a impulsionar o desempenho pessoal. Além disso, você pode incentivar a equipe de vendas estressada planejando algumas atividades divertidas de verão para eles. Por exemplo, você pode organizar uma noite de boliche para toda a equipe ou convidar seus funcionários e seus amigos para um piquenique no parque. Você não precisa gastar uma fortuna para aumentar o ânimo e revigorar sua equipe.



Os números das vendas no verão podem ser historicamente baixos, mas isso não significa que os lucros da sua pequena empresa também tenham de sofrer. Siga as sugestões acima para manter seus números de vendas altos, não importa o quão alto o mercúrio suba ao começar uma empresa startup 



© 2016 Attard Communications, Inc. Todos os direitos reservados. Não pode ser reproduzido, reimpresso ou redistribuído sem permissão por escrito da Attard Communications, Inc.


Sobre o autor


Formada no programa de Mestrado em Redação Profissional da USC, April Maguire ensinou redação para calouros enquanto se graduava. Ao longo dos anos, ela trabalhou como redatora, editora e gerenciadora de conteúdo. Atualmente, ela opera o negócio de redação freelance April Maguire Ink e mora em Los Angeles com seu marido e seus três gatos barulhentos. 

15 dicas para hospedar um local externo virtual para sua equipe remota

 Era janeiro de 2020 e nossa equipe de mais de 140 havia acabado de se reunir em uma grande sala de conferências de um hotel para mais um de nossos offsites bianuais. À frente estava o dia e a noite do alinhamento da equipe estratégica e, o mais importante, a construção de relacionamentos.


Hoje, vários meses e centenas de ligações do Zoom depois, tudo isso parece um luxo. 


Toda a nossa vida pessoal e profissional parece ter mudado para online, assim como as reuniões e eventos da nossa empresa. 


Mas mesmo dentro dos limites do mundo online, é possível realizar um evento empresarial impactante.


Nosso primeiro local remoto totalmente remoto, executado recentemente em nossa empresa, teve um feedback verdadeiramente positivo de nossos colegas, junto com um maravilhoso 5,4 / 6 em uma pesquisa de feedback.


Para inspirar você, aqui estão as 15 etapas que demos no planejamento e na facilitação deste evento virtual de dia inteiro.


FASE DE PREPARAÇÃO

1. Corte a agenda pela metade 

Comparado a uma reunião em um espaço físico, o offsite virtual é um jogo totalmente novo. Online, a atenção das pessoas é muito mais suscetível a cair, portanto, não complicar a agenda é a chave aqui.


Seja simples e curto. Por exemplo, substituímos nosso programa usual de um dia inteiro por apenas três blocos de conteúdo de 60 minutos.


Começamos com a sessão mais informativa sobre a estratégia da empresa pela manhã, quando a equipe ainda estava descansada, que continuou após um longo intervalo. Concluímos o programa principal com uma sessão de perguntas e respostas interativa totalmente orientada pelas perguntas de nossa equipe.


Esta é a aparência de nossa agenda em uma visão geral:



Uma visão geral de nossa agenda virtual offsite.

2. Faça pausas longas e frequentes

Mesmo se você encurtar os blocos de conteúdo, não se esqueça de levar em consideração pausas longas e frequentes. As pessoas precisam se recarregar antes de poderem processar novas informações. Caso contrário, a fadiga do zoom pode facilmente dominá-los e desviar a atenção de seus colegas do ponto sem volta. 


É por isso que criamos um intervalo de 30 minutos entre as duas sessões da manhã e um intervalo mais longo de 75 minutos para o almoço. Também encorajamos nosso pessoal a se afastar de suas telas e dar uma caminhada, para que pudessem começar o novo bloco de conteúdo novamente. Quando encerramos a parte oficial, tivemos mais 30 minutos de intervalo antes das atividades noturnas divertidas. 


3. Simplifique a mensagem principal

Offsites são reuniões de alto risco. Este definitivamente era para nós. Devíamos apresentar a nova estratégia para os próximos 2-3 anos. Era fundamental para nós ter certeza de que estava claro e que ficava com nossa equipe. Por esse motivo, cortamos todo o cotão e todos os spin offs e detalhes desnecessários.


Envolvemos toda a narrativa em torno de um único tópico - nossa nova estratégia. Para torná-lo mais tangível para nossa equipe, usamos uma analogia de escalar a parede da montanha El Capitan sem uma corda (inspirado na incrível conquista de solo livre de Alex Honnold).


A equipe gostou muito do fluxo simplificado. Na verdade, muitos comentários de feedback diziam que se limitar a um tópico abrangente sem fragmentar o conteúdo tornava este site tão valioso.


4. Atribuir funções

É preciso uma equipe para entregar um local externo de sucesso. Existem quatro funções principais que você precisa assumir e se alinhar, desde o primeiro até o último momento:


Proprietário do conteúdo - normalmente é um CEO (ou outra pessoa da equipe executiva) que possui a mensagem principal. Você precisa se alinhar a eles em relação à agenda, ao conteúdo principal e ao fluxo geral. 

Moderador - um bom moderador é indispensável para uma apresentação externa envolvente. Seu trabalho é facilitar a abertura, monitorar o engajamento, dar voz às perguntas da equipe e ajudar os palestrantes a transmitirem a mensagem.

Coordenador - os coordenadores são seus heróis silenciosos. Eles ajudam você a juntar todas as peças; comunique instruções à equipe, persiga os slides que faltam, monitore o bate-papo e gerencie praticamente tudo o que ocorre entre eles.

Suporte técnico - a tecnologia precisa funcionar como uma máquina bem lubrificada, caso contrário, todo o resto pode desmoronar facilmente. Para garantir que isso não aconteça, convide seu gerente de TI para supervisionar a pilha de tecnologia.

5. Configure um estúdio remoto

Isso foi uma virada de jogo para nós. Se possível, monte um pequeno estúdio em seu escritório e entregue seu local externo de lá. Não só a qualidade de áudio e vídeo foi muito melhor, mas também aumentou a energia e a vibração geral do evento dez vezes.




Também tornou todo o evento mais profissional. Como um de nossos colegas de equipe mencionou no comentário de feedback: “Realmente faz uma grande diferença ver os apresentadores de pé em um escritório, em vez de sentados atrás de sua mesa em casa”.

6. Obtenha a pilha de ferramentas certa 

Falando em configuração de tecnologia, outro grande hack que mudou nosso jogo foi o uso de um único deck master que compartilhamos com todos os palestrantes antes do local externo, onde eles puderam colar seus slides. 


Isso é mais útil ao compartilhar conteúdo de tela durante uma chamada de vídeo, pois você não precisa trocar de deck de apresentação - todo o conteúdo pode ser executado em um único lugar.


Assim como em todas as nossas reuniões, usamos o Google Slides junto com nosso próprio Slido para integração com o Google Slides . Isso nos permitiu colocar enquetes diretamente na apresentação e executá-las perfeitamente em um único lugar - uma ótima maneira de agilizar o envolvimento.


A propósito, aqui está a pilha de tecnologia que usamos: Zoom, Google Slides, Slido, Logitech HD Pro Webcam C920 e Jabra SPEAK 510.


7. Faça um teste com todos os líderes de equipe

Um dia antes de a cortina subir, convidamos todos os líderes de equipe funcional da empresa para uma simulação. Todos nós envolvidos entramos em uma teleconferência de 4 horas, onde repassamos todo o conteúdo que seria compartilhado durante o local externo. 


O motivo pelo qual queríamos familiarizar os leads da empresa com o conteúdo era duplo: 


Primeiro, para ouvir seu feedback imparcial.

Segundo, para informá-los sobre as principais mensagens que planejamos comunicar a todos.

Essa abordagem nos ajudou a alcançar o alinhamento e identificar todas as armadilhas possíveis.


FASE DE ENTREGA

8. Crie uma abertura divertida

O offsite não é uma reunião comum. Você tem todos juntos em uma chamada de vídeo. Torne-o especial. 


Convide colegas com talentos especiais - músicos, quadrinhos stand-up, dançarinos, etc. - para fazer parte da abertura.


Abrimos nosso offsite com um número musical! Enquanto as pessoas se juntavam à chamada, nossa colega Zuzana fez um miniconcerto para nós em seu ukulele. Veja bem, ela é uma bola de energia com ou sem o ukulele, imagine os sorrisos que se espalham constantemente pelos rostos de nossa equipe de designers 



9. Use enquetes para verificar se a equipe está seguindo 

Apesar de uma história bem elaborada e do conteúdo envolvente, grandes eventos online como este tornam muito difícil para você "ler a sala".


As enquetes são seus grandes ajudantes aqui. Você pode verificar facilmente se a equipe está seguindo a mensagem principal ou obter feedback instantâneo. Em segundos, você pode coletar dados de toda a sua equipe - seja uma dúzia, cem ou mil pessoas.


Fizemos pesquisas a cada 5-10 minutos aproximadamente para engajar novamente nossa equipe e ouvir suas opiniões. Aqui estão algumas pesquisas do Slido que usamos. 

Os novos consumidores digitais chineses que sua empresa precisa atingir

 A China, local do grande surto inicial do COVID-19, tem se saído excepcionalmente bem no controle da infecção desde então. Isso permitiu que o país impulsionasse sua economia em tempo recorde, mas ao longo do caminho, as coisas mudaram. Entender e se adaptar a essas mudanças pode levar algum tempo, mas terá uma boa recompensa no final ao vender mais pelo designer



Compreender os consumidores mais ativos e irrestritos do mundo não é apenas uma tábua de salvação para startups quando outros mercados estão fechados ou lentos. Eles oferecem um vislumbre das tendências do maior mercado do mundo após o coronavírus. Podemos ver alguns padrões já presentes no Ocidente que são novos para a China e alguns padrões que podem chegar da China ao mundo.


Agora, se sua marca está pensando em entrar no mercado chinês, existem quatro grupos emergentes principais e três grupos familiares que acredito serem essenciais para o sucesso futuro, com base em minha experiência aqui na China. Vamos começar com os grupos emergentes:


1. Jovens adultos em cidades de nível inferior brilham

Esse grupo de consumidores é menos afetado por uma desaceleração geral porque o consumo nas cidades de nível inferior está acelerando, apesar do que está acontecendo nas cidades de nível superior. Sua renda está aumentando, mas seu custo de vida não. 


Embora tendam a buscar itens com preços mais baixos, também estão fazendo compras de luxo. Suas compras anuais de luxo somam cerca de 393.900 RMB, em comparação com 344.100 RMB nas cidades de Nível 1 e 275.000 RMB nas cidades de Nível 2. 


As empresas chinesas de tecnologia já estão lucrando bastante com esse mercado composto principalmente de consumidores jovens e solteiros que eles chamam de mercado Xiachen (下沉 “afundado / afundado”). 


O número de usuários da Internet neste grupo aumentou em 24,61 milhões em março e 70% dos novos usuários no Taobao e JD.com vieram daqui. Pinduoduo, Vipshop e Xianyu também são plataformas populares.


Eles estão comprando eletrodomésticos, produtos de entretenimento, imóveis, carros, marcas de beleza domésticas e produtos de plataformas de vídeos curtos. Em termos de cosméticos, Estée Lauder e Perfect Diary são as principais marcas. 


2. Surfistas prateados surfam na onda digital

A China tem uma população envelhecida, portanto, envolver-se com eles é uma necessidade e uma oportunidade que as marcas devem aproveitar em 2021.


Desde o início da pandemia, os consumidores mais velhos se tornaram muito mais confortáveis ​​on - line e agora fazem parte da força de compras por e-commerce da China. No primeiro semestre de 2020, os idosos fizeram 55% de suas compras de roupas online.


Há mais usuárias de Internet seniores do sexo feminino em 57,1% e cerca de 43% dos internautas seniores ativos são de cidades de 1ª e 2ª camadas. A maioria deles usa o Taobao para compras online, seguido por JD e Pinduoduo. Eles usam redes sociais como WeChat e QQ, plataformas de vídeo como iQiyi e sites e aplicativos de notícias e informações. 


Eles estão procurando por experiências, conexões sociais e oportunidades de aprendizagem. Em termos de produtos, querem eletrodomésticos, suplementos de saúde, opções de viagens, seguros e produtos financeiros. O mercado de entretenimento social para idosos da China deve atingir 882 bilhões de RMB em 2021. 


Os idosos da China não têm tempo para marcas que falam desdenhosamente com eles. O marketing deve apresentar pessoas mais velhas que tenham orgulho de sua idade, de suas realizações e não tenham medo de mostrar seu talento e personalidade.


3. O mercado de donos de animais está em alta 

Este é um grupo de consumidores em crescimento em muitos mercados, já que a Covid causou uma redução dramática na renúncia de animais de estimação e um grande aumento nas adoções de animais de estimação em muitos países . 202,4 bilhões de RMB foram injetados no mercado de animais de estimação da China em 2019, um aumento anual de 18,5%, com vendas online superiores a 30 bilhões de RMB. Os amantes de animais de estimação chineses estão até comprando produtos de luxo para seus animais de estimação.


Uma pesquisa descobriu que, embora apenas 22% dos lares na China tenham animais de estimação, os números ainda somam 100 milhões de famílias e os donos de animais tendem a se concentrar nas cidades costeiras de primeiro e segundo níveis. 


Os donos mais jovens estão ansiosos para fornecer o melhor estilo de vida para seus animais de estimação e há uma demanda crescente por xampus secos, loções para as patas e produtos de limpeza para animais. Entre junho e dezembro do ano passado, esses produtos tiveram um crescimento de vendas de três dígitos na Tmall Global. Os donos de animais de estimação até usam as redes sociais para organizar encontros para seus animais de estimação. 


Para marcas que não estão no espaço para animais de estimação, fazer co-branding de itens ou promover com blogueiros e influenciadores de animais de estimação que correspondam à sua marca é uma jogada inteligente.


4. Mulheres poderosas estão reivindicando 

Mulheres na casa dos 30 anos ou mais são, sem dúvida, um dos grupos de consumidores mais discutidos na China este ano. Dois programas - Sisters Who Make Waves e Nothing But Thirty - foram fundamentais em um tipo diferente de representação para as mulheres na cultura pop na China - mais velhas, fortes, empoderadas e algumas que são divorciadas ou mães solteiras. 


Mulheres chinesas com ensino superior e maior participação na força de trabalho têm mais autonomia financeira e liberdade pessoal do que nunca e estão passando mais tempo online do que nunca. 


Eles procuram experiências, aventura, beleza, autocuidado, saúde, moda e conhecimento, mas não estão apenas gastando mais consigo mesmos. Eles também são responsáveis ​​por três quartos das decisões de compra das famílias. 


Recomendações, promoções, compras em grupo e streaming ao vivo influenciam muito as consumidoras. Isso se reflete no uso de miniprogramas WeChat, grupos privados WeChat e comunidades de recomendação de compras como o Red. As marcas de luxo estão se beneficiando mais com os 70% do crescimento global dos gastos com luxo, graças à abastada classe média chinesa, à geração Y e às consumidoras.


As marcas devem evitar estereótipos em suas campanhas de marketing para mulheres neste grupo e prestar atenção ao sentimento do consumidor nas redes sociais chinesas. Uma coisa que as marcas não podem fazer é ignorar esse grupo.