Faça isso sete grandes linhas de cruzeiro que anunciaram planos para reiniciar as viagens pelo Alasca neste verão, ao escolher a latam passagens
A linha de luxo Silversea disse na terça-feira que retomaria os cruzeiros para The Last Frontier saindo de Seattle em 29 de julho com um único navio, o Silver Muse de 596 passageiros.
O navio vai operar viagens de ida e volta de 10 e 11 noites para as cidades do sudeste do Alasca de Ketchikan, Juneau, Wrangell, Skagway e Sitka durante o outono.
A Silversea está se juntando à Royal Caribbean , Celebrity Cruises , Holland America , Princess Cruises , Norwegian Cruise Line e Carnival Cruise Line para anunciar um retorno ao Alasca no final de julho ou início de agosto.
O anúncio da Silversea ocorre apenas oito dias depois que o presidente Joe Biden assinou uma legislação que permite temporariamente que navios de cruzeiro de bandeira estrangeira, como os operados pela Silversea, navegem para o Alasca neste verão sem parar no Canadá.
Para obter mais notícias, análises e dicas sobre cruzeiros, inscreva-se no novo boletim informativo de cruzeiros da TPG .
A legislação, chamada de Alaska Tourism Restoration Act, foi necessária para que a Silversea e as outras linhas principais reiniciassem os cruzeiros para o Alasca porque o Canadá atualmente está fechado para navios de cruzeiro .
A legislação concede especificamente uma isenção temporária à Lei de Serviços de Embarcações de Passageiros de 135 anos, que proíbe os navios de passageiros de bandeira estrangeira de navegar entre portos dos EUA sem fazer escala em um porto estrangeiro, como os do Canadá.
Enquanto o Alasca atrai alguns pequenos navios de cruzeiro de bandeira americana a cada ano, a grande maioria dos turistas que visitam o estado em um ano típico de navio de cruzeiro vem em um navio de bandeira estrangeira. Todos os grandes navios de cruzeiro que operam normalmente no Alasca são navios de bandeira estrangeira.
O anúncio de terça-feira é uma notícia bem-vinda para cidades turísticas no sudeste do Alasca, como Juneau e Skagway, que não são visitadas por um grande navio de cruzeiro desde o verão de 2019. As cidades dependem de navios de cruzeiro para entregar mais de 90% de seus visitantes em um ano normal.
Ainda assim, a Lei de Restauração do Turismo do Alasca não garante que uma linha de cruzeiro possa operar no Alasca neste verão. As empresas de cruzeiros operando todos os navios, exceto os menores, também precisam obter a aprovação dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA para navegar no Alasca. A agência vem impedindo os navios de cruzeiro de navegar nas águas dos EUA há mais de um ano, citando preocupações sobre a disseminação do COVID-19 nos navios.
Um porta-voz da Silversea disse ao TPG que a linha obteve a aprovação do CDC para o Silver Muse operar no Alasca. Isso é significativo, já que várias das outras linhas que anunciaram planos para reiniciar as viagens no Alasca ainda não têm a aprovação do CDC.
A Silversea disse que as novas viagens para o Alasca só seriam abertas a passageiros totalmente vacinados contra o COVID-19. Os passageiros deverão comprovar que receberam a dose final de uma vacina COVID-19 aprovada pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro.
As viagens ainda não estão disponíveis para reserva. Eles serão adicionados ao site da Silversea a partir de 7 de junho, disse a linha.
A Silversea também anunciou na terça-feira que começaria os cruzeiros pela Islândia em 30 de julho. As viagens acontecerão no Silver Shadow de 382 passageiros.
A Silversea havia anunciado anteriormente planos para reiniciar as operações no Mediterrâneo Oriental em junho com um navio saindo de Pireu, Grécia. A Silversea também está reiniciando as viagens em Galápagos em junho.
Planejando um cruzeiro? Comece com estas histórias:
Nenhum comentário:
Postar um comentário