sábado, 14 de novembro de 2020

Escrita dos alunos: Internet e Microsoft Office como ajudantes

 Com a Internet, você pode ter acesso a qualquer tipo de informação online, gratuitamente ou a um pequeno custo. Ao longo dos meus anos de faculdade, encontrei inúmeras https://studymoose.com/internet plataformas e pacotes que tornam a escolaridade mais fácil. Esses artigos dão, principalmente, um exemplo da importância da Internet e da tecnologia no sistema educacional.


Vamos cavar mais fundo nisso, certo?




Como os alunos usam o Microsoft Office em seus estudos?

Se você ainda não é um estudante universitário, deve preparar-se adequadamente para lidar com as tarefas, redações e trabalhos de pesquisa para levar para casa. Além de aprender a escrever sua lição de casa, você deve ter as habilidades necessárias para usar um computador. Você pode fazer um curso ou simplesmente baixar os tutoriais do Microsoft Office em seu PC e aprender por conta própria.


Familiarize-se com o Microsoft Word e o que ele faz. Tome para si a tarefa de compreender o seguinte:


O que é o Microsoft Suite?

Quais pacotes estão incluídos nele?

Qual é a tarefa realizada por cada programa da Suite?

Qual é a versão mais recente do Microsoft Suite?

Qual Microsoft Suite é compatível com o seu PC?

Todos esses são fatores que você deve primeiro considerar antes de decidir qual Suite é mais adequada para sua máquina. Além de entender o que é o Microsoft Office, você também precisa entender seus usos e importância em seus estudos. Aqui estão algumas maneiras pelas quais os alunos usam o Microsoft Office no trabalho escolar.



   1. Salvando anotações na aula

Como aluno, você pode usar o MS Word para copiar e armazenar notas essenciais destinadas à revisão. É muito fácil usar esta ferramenta para salvar informações para uso posterior. Podem ser notas simples sobre as quais você pensa em seu tempo livre ou mais detalhadas com o palestrante.



   2. Fazendo trabalhos de ensaio e papel

Este programa também permite que você faça todas as suas tarefas e apresente-as de uma maneira bem organizada ao submetê-las ao tutor. Com todas as suas redações na faculdade, você pode querer obter o melhor aplicativo de escrita do mercado para tornar as tarefas fáceis de realizar.


O MS Word é um aplicativo excelente, pois é fácil de usar e vem com várias ferramentas de formatação necessárias para as tarefas acadêmicas. Essas ferramentas incluem opções de formatação, ferramenta de autocorreção, títulos e opções de localizar e substituir, entre outras.



   3. Preparando apresentações de classe

O Microsoft office também vem com um programa chamado PowerPoint, que permite que você planeje sua apresentação em slides. Este programa permite resumir todos os dados em frases curtas ou marcadores para uma boa apresentação. Facilita a apresentação na presença de seu tutor e de outros alunos em uma classe.


Com este programa, você pode criar uma apresentação com o maior número de slides possível. Isso garante que você não deixe para trás informações cruciais para a atribuição.



   4. Análise de dados usando planilhas

O Microsoft Office Excel é um dos melhores aplicativos quando se trata de análise de dados. Você pode usá-lo para analisar dados brutos para usar em seus trabalhos escolares. Este aplicativo permite que você divida as informações em formas mais simples. Além disso, é uma ferramenta muito útil no mundo dos negócios: prepare-se.



   5. Lembrete e comunicação

O Microsoft Suite possui a ferramenta Outlook para sua conveniência. Este aplicativo vem com um calendário onde você pode salvar eventos importantes, como prazos de atribuição. Além disso, você pode usá-lo para se comunicar com outros alunos por e-mail e controlar os projetos do grupo.



   6. Compartilhando informações

Por meio de um dos programas do pacote Microsoft, o SharePoint, os alunos podem compartilhar informações com seus colegas de classe facilmente. Seja trabalhando em redações sobre a internet ou qualquer outro assunto, você pode compartilhar informações e ideias com seus colegas de classe sem se mover muito.



Os alunos precisam do MS Office para trabalhos futuros?

Uma coisa eu sei, baixar aqueles tutoriais do Microsoft Office em seu PC não é perda de tempo. Os usos deste programa nunca podem se esgotar. Isso ocorre porque você não precisa apenas das habilidades para a escola, mas também para sua futura carreira. A maioria dos empregadores exige que você tenha conhecimentos básicos de informática antes de poderem contratá-lo.


Alguns dos principais programas de que você precisa para ter o conhecimento básico de uso são:


Sra. Word.

Sra. Office Excel.

Sra. Office PowerPoint.

Sra. Office Outlook.

Sra. OneNote.

Sra. Access.

Sra. Editora.

SharePoint.

Um dos principais motivos pelos quais a Microsoft é popular nas áreas de educação e negócios é sua consistência. Este programa foi implantado pela primeira vez no ano de 1989 e a empresa vem aprimorando este produto até 2019. É, portanto, universalmente reconhecido em todo o mundo.



Pensamentos finais

MELHORAR A EFICIÊNCIA E A MOBILIDADE NO AMBIENTE MODERNO DE SAÚDE

 As organizações de saúde estão passando por muitas mudanças habilitadas pela tecnologia para aprimorar a forma como o atendimento é prestado e as formas como sua força de trabalho interage com o ambiente de trabalho.


Ser capaz de acessar aplicativos de desktop novos ou existentes em qualquer lugar, a qualquer hora, é considerado essencial, mas os usuários finais no ambiente de saúde moderno muitas vezes experimentam muitas frustrações com a funcionalidade em suas atividades diárias. Isso inclui dificuldades com:


Logins do Windows 10

Acesso a e-mail (O365 ou NHS mail) para vários usuários utilizando uma única estação de hardware

Aplicativos únicos ou legados usando Java

Acesso SystmOne

Acesso VDI

Desktop Image Sprawl

O VDI provou ser útil nas organizações, mas não sem introduzir desafios de gerenciamento adicionais. As organizações de saúde lutam para gerenciar seus complexos ambientes de VDI enquanto, ao mesmo tempo, lidam com outras formas de virtualização de desktop (plataformas hospedadas por sessão, DaaS, etc.) e desktops físicos. Muitos desenvolveram técnicas diferentes para gerenciar cada uma dessas plataformas, que funcionam bem até que algo perturbador apareça.


As soluções

Phoenix fornece soluções de TI, hardware e software e está trabalhando em estreita colaboração com FSLogix para resolver esses problemas diários, olhando para:


Mascaramento de aplicativo

Este recurso permite que um administrador controle quais aplicativos os usuários têm acesso e obtenha uma única imagem do Windows Gold. Além de aplicativos completos, os administradores também podem controlar a visibilidade de impressoras, fontes, suplementos do Office, plug-ins do Internet Explorer, etc. Essa tecnologia de mascaramento também funciona para controlar o acesso a versões específicas do Java. Por ser um caso de uso poderoso, ele foi dividido em seu próprio conjunto de recursos: Controle de versão Java.


O acesso específico do usuário aos aplicativos tem sido tradicionalmente controlado pelo uso de produtos de virtualização de aplicativos (por exemplo, AppV), produtos que limitam a capacidade de iniciar aplicativos específicos (por exemplo, AppLocker) ou pela criação e gerenciamento de silos de servidor. FSLogix apresenta uma nova abordagem. Simplesmente instale os aplicativos normalmente e, em seguida, controle o acesso do usuário, ocultando completamente o aplicativo em tempo de execução para os usuários que não deveriam ter acesso. Isso reduz o número de imagens do sistema operacional que devem ser gerenciadas, já que não há necessidade de ter imagens separadas com conjuntos específicos de aplicativos. Além disso, como nenhum trabalho está sendo realizado pelo sistema quando o aplicativo está sendo usado, os aplicativos são executados na velocidade nativa e não usam mais recursos de computação.


Contêineres de perfil

Este recurso é especialmente projetado para fazer roaming de perfis em ambientes de computação remotos (por exemplo, Citrix, VDI, etc.). Por isso, é um design mais simples e supera em muito as soluções de perfil de roaming existentes.


Ele faz isso permitindo que o perfil de usuário completo seja armazenado em um único contêiner. No logon, o contêiner é dinamicamente anexado ao ambiente de computação usando serviços VHD / VHDX da Microsoft nativos e in-guest. O perfil do usuário fica então imediatamente disponível e aparece para o sistema exatamente como um perfil de usuário nativo. Problemas tradicionalmente difíceis para soluções de perfil de roaming (como arquivos OST) são gerenciados com elegância e a experiência do usuário ao acessar esses arquivos é comparável às velocidades nativas.


Contêineres do Office 365

Este recurso resolve os problemas que existem ao usar o Microsoft Office em um ambiente de perfil móvel. Os usuários experimentam e-mail rápido, pesquisa rápida, acesso rápido aos arquivos do OneDrive, etc. A diferença é que apenas os dados do Microsoft Office 365 e o índice de pesquisa são armazenados no contêiner em vez de todo o perfil do usuário. Essa solução deve ser usada no lugar dos Contêineres de Perfil, onde uma solução já existe para gerenciar o perfil do usuário. Esse recurso se sobrepõe facilmente a qualquer solução de perfil existente.



Controle de versão de Java

Isso permite o uso de diferentes versões de Java na mesma área de trabalho. É comum em grandes ambientes de computação ter páginas da web ou aplicativos Java que funcionam apenas com uma versão específica do Java. Normalmente, o Java requer que todos os aplicativos e páginas da web usem a versão mais recente do Java instalada no computador local, interrompendo assim o aplicativo ou página da web que requer uma versão mais antiga. O FSLogix permite que um administrador especifique com uma política a versão do Java a ser usada com um aplicativo ou página da web específica. Isso é perfeito para o usuário final e tem sido extremamente bem-sucedido ao usar o Imprivata ou o sistema de cartão NHS Swipe mesmo ao fazer um curso de excel 


FSLogix é o inovador líder em soluções que reduzem a quantidade de hardware, tempo e mão de obra necessária para suportar plataformas de virtualização de desktop. Com implementações que variam de menos de 1.000 a mais de 50.000 usuários, o FSLogix Apps aprimora a experiência do usuário e a produtividade, enquanto reduz os requisitos de suporte para departamentos de TI.

10 maneiras fáceis de fazer seu flyer se destacar da multidão

 Um panfleto é uma forma econômica e altamente eficaz de chamar a atenção em um mercado muito movimentado. Como você faz seu panfleto se destacar na multidão? Aqui estão algumas técnicas que designers profissionais usam para tornar os panfletos "pop"ao trabalhar como freelancer



1. Escreva um título ou título atraente. 

Torne-o memorável, incomum ou provocante usando algumas palavras poderosas cuidadosamente escolhidas. Títulos populares contêm uma ou mais destas palavras: Fácil, Os segredos para, Desbloquear, Finalmente, Interno, Sensível ao tempo, Como, Bônus grátis, Agora você pode, Descobrir, Comprovado.



2. Use gráficos coloridos ou marcantes. 

Uma imagem grande terá mais impacto do que muitas imagens menores. Uma foto ou ilustração deslumbrante chama a atenção, cria um clima e apóia sua história. Esta imagem é o seu "ponto focal" e atrairá seus leitores. Você pode comprar fotos baratas, mas de qualidade, na Internet. Baixe fotos individuais ou adquira um CD com centenas de imagens.


RELACIONADOS:  11 maneiras de tornar seus folhetos eficazes


3. Concentre-se nos benefícios de seu produto ou serviço. 

Seus clientes em potencial farão a pergunta: "O que eu ganho com isso?" Escreva a partir da perspectiva deles, usando as palavras "você" e "seu". Evite usar as seguintes palavras: nós, nós, eu e nosso. Certifique-se de manter seu texto curto e direto ao ponto. Algumas das palavras mais poderosas de usar são: grátis, salvar, amar, novo, resultados e garantia. Divida parágrafos longos com marcadores e coloque-os em uma caixa separada.


4. Use depoimentos e estudos de caso convincentes. 

Nada impressiona como o endosso de um cliente satisfeito, especialmente se demonstrar os resultados que eles tiveram com seu produto ou serviço. Certifique-se de incluir o nome e o sobrenome, o nome da empresa e a localização da pessoa que fornece o endosso.


5. Organize sua página com caixas, bordas e áreas de cores contrastantes. 

Você não precisa preencher seu folheto com texto e gráficos de parede a parede. Incorpore alguns espaços em branco para destacar alguns elementos e facilitar a leitura do folheto.


6. Torne seus pontos facilmente identificáveis. 

Destaque os títulos e subtítulos em negrito, mas evite usar TODAS AS MAIÚSCULAS porque são mais difíceis de ler.


7. Não fique muito complicado. 

Simplifique com dois tipos de fontes e alinhe os itens em uma grade. Seu programa de layout de página fornecerá diretrizes de não impressão. Use a função "ajustar às diretrizes" para alinhar itens facilmente à grade. Esteja ciente das margens de impressão. Eu sugiro que você crie seu layout com margens de 1/2 "em todos os lados ou adicione 1/8" para sangramentos em itens que são impressos fora da borda da página.


8. Não se esqueça de revisar. 

Peça a outra pessoa para revisar seu trabalho. Verifique suas informações de contato. Disque os números de telefone no folheto para verificar se estão corretos e digite a URL do seu site para verificar se também está correto.


9. Se você estiver com um orçamento apertado, tente fazer isso. 

Selecione papel de cor brilhante ou exclusivo e imprima com tinta preta. Use tons de cinza para fornecer tons e áreas de fundo contrastantes.



10. Ofereça um desconto ou preço especial por tempo limitado. 

Crie um cupom na parte inferior do folheto. Certifique-se de definir claramente os prazos e limitações da oferta. Se for um cupom postal, certifique-se de incluir as especificações de pagamento com áreas para preencher informações de cartão de crédito, endereço de correspondência, etc.


Você não precisa reinventar a roda ao criar seu flyer. Use essas técnicas comprovadas e você verá grandes resultados em seus esforços de marketing.

Aumente as vendas durante as desacelerações do verão com essas dicas

 A maioria das empresas enfrenta uma queda nas vendas durante os meses de verão. Essas seis idéias podem ajudá-lo a atrair mais clientes durante os meses mais lentos e a combater as flutuações sazonais de receita.

superando uma queda nas vendas

Fonte da imagem: Graphicstock.com

As famílias podem adorar o verão porque significa folga da escola e longos fins de semana na praia. No entanto, é menos provável que os proprietários de pequenas empresas apreciem esta época do ano. Na verdade, o verão é infame no mundo do marketing porque tende a corresponder a uma queda séria nas vendas.


De acordo com um relatório da empresa de análise da web SumAll, os números das compras online caíram 30% entre dezembro e julho. Como resultado, muitas empresas lutam para compensar os lucros perdidos. Aqui estão seis dicas eficazes para combater a desaceleração do verão e garantir que as vendas aumentem junto com as temperaturas neste ano:



1. Realize um concurso de mídia social

Patrocinar um conteúdo de mídia social é uma ótima maneira de gerar entusiasmo durante um período de baixa na temporada de vendas. Uma oferta de mídia social não é apenas ótima para envolver os clientes e aumentar as visualizações de página, mas também cria boa vontade para o seu negócio. Para obter os melhores resultados, incorpore a temporada em seu concurso e, ao mesmo tempo, personalize-a para refletir o tipo de negócio que você opera. Por exemplo, um varejista de roupas online pode convidar os clientes a enviar fotos de si mesmos em suas roupas de quatro de julho. Por outro lado, uma academia local pode pedir a seus clientes que compartilhem dicas sobre como manter os treinos em dia durante as férias. Você pode oferecer um presente ou desconto para o vencedor. Como o Facebook e o Twitter tendem a permanecer populares independentemente da estação,


2. Adicione valor em vez de cortar preços

Os profissionais de marketing costumam ser tentados a reduzir os preços durante os meses de verão, quando as vendas diminuem. Infelizmente, reduzir os preços também reduz os lucros do seu negócio. Em vez de vender itens por menos do que eles valem, esforce-se para atrair os clientes a comprar, aumentando o valor percebido de seus produtos e serviços. Por exemplo, um salão de beleza local poderia oferecer uma oferta em que as clientes que comprassem uma manicure e uma pedicure ganhassem arte de unha grátis. Da mesma forma, você pode optar por distribuir itens de marca como bolsas de praia ou garrafas de água com compras de $ 25. Esses brindes de marca não apenas servem como ótimas ferramentas de marketing, mas também aumentam a boa vontade entre sua base de clientes.


RELACIONADO:  8 maneiras de aumentar seus lucros para pequenas empresas


3. Seja sazonal e inteligente

Só porque os feriados de dezembro já passaram, não significa que as empresas devem hesitar em aproveitar as oportunidades de marketing sazonais. Para começar, faça um brainstorming de uma lista de eventos de verão para destacar ao promover seus produtos. Junto com feriados como o Dia da Bandeira e o Quatro de Julho, as pequenas empresas podem procurar oportunidades de marketing centradas em atividades populares de verão, como churrascos, viagens à praia e dias no campo de beisebol. A ideia é fornecer aos leitores conteúdo com o tema do verão, como blogs e postagens em mídias sociais, e usá-los para promover seus produtos e serviços relevantes.  


RELACIONADO:  7 ideias de publicidade para o verão


4. Experimente um novo item

Muitas pequenas empresas esperam até o outono e a temporada de volta às aulas para lançar novos produtos. No entanto, os profissionais de marketing que buscam superar a recessão do verão podem querer considerar o anúncio de um novo produto durante esta época do ano. Como há menos itens novos no mercado no momento, seu produto tem mais chances de se destacar e chamar a atenção. Como benefício adicional, a introdução de um novo item ou serviço durante o verão oferece a chance de testá-lo com um público menor para avaliar o interesse. Se descobrir que seus clientes não estão interessados ​​em massagens caninas, você pode cancelar a oferta sem muito alarde ou constrangimento.


5. Faça parceria com outra empresa

Colaborar com outra empresa pode ser uma ótima maneira de aumentar as vendas para ambas as partes. Como as pessoas geralmente estão ansiosas para sair da cidade durante os meses quentes de verão, você pode considerar uma parceria com uma agência de viagens ou empresa de guias turísticos local. Você pode oferecer aos clientes que gastam $ 25 em sua loja outros $ 25 em crédito com seu parceiro. Essas ofertas não apenas incentivam os compradores a visitar as duas lojas, mas também proporcionam a cada empresa acesso a um público com o qual, de outra forma, ela não teria contato.


RELACIONADO:  Promoções Cruzadas para Atrair Clientes


6. Mantenha-se positivo

Como proprietário de uma pequena empresa, você define o tom para seus funcionários e contratados, que então levam essa atitude aos seus clientes. Minimize as quedas nas vendas durante os meses de verão, mantendo uma perspectiva positiva na frente de sua equipe. Ao falar com seus representantes de vendas, evite usar termos como “queda” ou “desaceleração” e concentre-se em incentivar cada representante a impulsionar o desempenho pessoal. Além disso, você pode incentivar a equipe de vendas estressada planejando algumas atividades divertidas de verão para eles. Por exemplo, você pode organizar uma noite de boliche para toda a equipe ou convidar seus funcionários e seus amigos para um piquenique no parque. Você não precisa gastar uma fortuna para aumentar o ânimo e revigorar sua equipe.



Os números das vendas no verão podem ser historicamente baixos, mas isso não significa que os lucros da sua pequena empresa também tenham de sofrer. Siga as sugestões acima para manter seus números de vendas altos, não importa o quão alto o mercúrio suba ao começar uma empresa startup 



© 2016 Attard Communications, Inc. Todos os direitos reservados. Não pode ser reproduzido, reimpresso ou redistribuído sem permissão por escrito da Attard Communications, Inc.


Sobre o autor


Formada no programa de Mestrado em Redação Profissional da USC, April Maguire ensinou redação para calouros enquanto se graduava. Ao longo dos anos, ela trabalhou como redatora, editora e gerenciadora de conteúdo. Atualmente, ela opera o negócio de redação freelance April Maguire Ink e mora em Los Angeles com seu marido e seus três gatos barulhentos. 

15 dicas para hospedar um local externo virtual para sua equipe remota

 Era janeiro de 2020 e nossa equipe de mais de 140 havia acabado de se reunir em uma grande sala de conferências de um hotel para mais um de nossos offsites bianuais. À frente estava o dia e a noite do alinhamento da equipe estratégica e, o mais importante, a construção de relacionamentos.


Hoje, vários meses e centenas de ligações do Zoom depois, tudo isso parece um luxo. 


Toda a nossa vida pessoal e profissional parece ter mudado para online, assim como as reuniões e eventos da nossa empresa. 


Mas mesmo dentro dos limites do mundo online, é possível realizar um evento empresarial impactante.


Nosso primeiro local remoto totalmente remoto, executado recentemente em nossa empresa, teve um feedback verdadeiramente positivo de nossos colegas, junto com um maravilhoso 5,4 / 6 em uma pesquisa de feedback.


Para inspirar você, aqui estão as 15 etapas que demos no planejamento e na facilitação deste evento virtual de dia inteiro.


FASE DE PREPARAÇÃO

1. Corte a agenda pela metade 

Comparado a uma reunião em um espaço físico, o offsite virtual é um jogo totalmente novo. Online, a atenção das pessoas é muito mais suscetível a cair, portanto, não complicar a agenda é a chave aqui.


Seja simples e curto. Por exemplo, substituímos nosso programa usual de um dia inteiro por apenas três blocos de conteúdo de 60 minutos.


Começamos com a sessão mais informativa sobre a estratégia da empresa pela manhã, quando a equipe ainda estava descansada, que continuou após um longo intervalo. Concluímos o programa principal com uma sessão de perguntas e respostas interativa totalmente orientada pelas perguntas de nossa equipe.


Esta é a aparência de nossa agenda em uma visão geral:



Uma visão geral de nossa agenda virtual offsite.

2. Faça pausas longas e frequentes

Mesmo se você encurtar os blocos de conteúdo, não se esqueça de levar em consideração pausas longas e frequentes. As pessoas precisam se recarregar antes de poderem processar novas informações. Caso contrário, a fadiga do zoom pode facilmente dominá-los e desviar a atenção de seus colegas do ponto sem volta. 


É por isso que criamos um intervalo de 30 minutos entre as duas sessões da manhã e um intervalo mais longo de 75 minutos para o almoço. Também encorajamos nosso pessoal a se afastar de suas telas e dar uma caminhada, para que pudessem começar o novo bloco de conteúdo novamente. Quando encerramos a parte oficial, tivemos mais 30 minutos de intervalo antes das atividades noturnas divertidas. 


3. Simplifique a mensagem principal

Offsites são reuniões de alto risco. Este definitivamente era para nós. Devíamos apresentar a nova estratégia para os próximos 2-3 anos. Era fundamental para nós ter certeza de que estava claro e que ficava com nossa equipe. Por esse motivo, cortamos todo o cotão e todos os spin offs e detalhes desnecessários.


Envolvemos toda a narrativa em torno de um único tópico - nossa nova estratégia. Para torná-lo mais tangível para nossa equipe, usamos uma analogia de escalar a parede da montanha El Capitan sem uma corda (inspirado na incrível conquista de solo livre de Alex Honnold).


A equipe gostou muito do fluxo simplificado. Na verdade, muitos comentários de feedback diziam que se limitar a um tópico abrangente sem fragmentar o conteúdo tornava este site tão valioso.


4. Atribuir funções

É preciso uma equipe para entregar um local externo de sucesso. Existem quatro funções principais que você precisa assumir e se alinhar, desde o primeiro até o último momento:


Proprietário do conteúdo - normalmente é um CEO (ou outra pessoa da equipe executiva) que possui a mensagem principal. Você precisa se alinhar a eles em relação à agenda, ao conteúdo principal e ao fluxo geral. 

Moderador - um bom moderador é indispensável para uma apresentação externa envolvente. Seu trabalho é facilitar a abertura, monitorar o engajamento, dar voz às perguntas da equipe e ajudar os palestrantes a transmitirem a mensagem.

Coordenador - os coordenadores são seus heróis silenciosos. Eles ajudam você a juntar todas as peças; comunique instruções à equipe, persiga os slides que faltam, monitore o bate-papo e gerencie praticamente tudo o que ocorre entre eles.

Suporte técnico - a tecnologia precisa funcionar como uma máquina bem lubrificada, caso contrário, todo o resto pode desmoronar facilmente. Para garantir que isso não aconteça, convide seu gerente de TI para supervisionar a pilha de tecnologia.

5. Configure um estúdio remoto

Isso foi uma virada de jogo para nós. Se possível, monte um pequeno estúdio em seu escritório e entregue seu local externo de lá. Não só a qualidade de áudio e vídeo foi muito melhor, mas também aumentou a energia e a vibração geral do evento dez vezes.




Também tornou todo o evento mais profissional. Como um de nossos colegas de equipe mencionou no comentário de feedback: “Realmente faz uma grande diferença ver os apresentadores de pé em um escritório, em vez de sentados atrás de sua mesa em casa”.

6. Obtenha a pilha de ferramentas certa 

Falando em configuração de tecnologia, outro grande hack que mudou nosso jogo foi o uso de um único deck master que compartilhamos com todos os palestrantes antes do local externo, onde eles puderam colar seus slides. 


Isso é mais útil ao compartilhar conteúdo de tela durante uma chamada de vídeo, pois você não precisa trocar de deck de apresentação - todo o conteúdo pode ser executado em um único lugar.


Assim como em todas as nossas reuniões, usamos o Google Slides junto com nosso próprio Slido para integração com o Google Slides . Isso nos permitiu colocar enquetes diretamente na apresentação e executá-las perfeitamente em um único lugar - uma ótima maneira de agilizar o envolvimento.


A propósito, aqui está a pilha de tecnologia que usamos: Zoom, Google Slides, Slido, Logitech HD Pro Webcam C920 e Jabra SPEAK 510.


7. Faça um teste com todos os líderes de equipe

Um dia antes de a cortina subir, convidamos todos os líderes de equipe funcional da empresa para uma simulação. Todos nós envolvidos entramos em uma teleconferência de 4 horas, onde repassamos todo o conteúdo que seria compartilhado durante o local externo. 


O motivo pelo qual queríamos familiarizar os leads da empresa com o conteúdo era duplo: 


Primeiro, para ouvir seu feedback imparcial.

Segundo, para informá-los sobre as principais mensagens que planejamos comunicar a todos.

Essa abordagem nos ajudou a alcançar o alinhamento e identificar todas as armadilhas possíveis.


FASE DE ENTREGA

8. Crie uma abertura divertida

O offsite não é uma reunião comum. Você tem todos juntos em uma chamada de vídeo. Torne-o especial. 


Convide colegas com talentos especiais - músicos, quadrinhos stand-up, dançarinos, etc. - para fazer parte da abertura.


Abrimos nosso offsite com um número musical! Enquanto as pessoas se juntavam à chamada, nossa colega Zuzana fez um miniconcerto para nós em seu ukulele. Veja bem, ela é uma bola de energia com ou sem o ukulele, imagine os sorrisos que se espalham constantemente pelos rostos de nossa equipe de designers 



9. Use enquetes para verificar se a equipe está seguindo 

Apesar de uma história bem elaborada e do conteúdo envolvente, grandes eventos online como este tornam muito difícil para você "ler a sala".


As enquetes são seus grandes ajudantes aqui. Você pode verificar facilmente se a equipe está seguindo a mensagem principal ou obter feedback instantâneo. Em segundos, você pode coletar dados de toda a sua equipe - seja uma dúzia, cem ou mil pessoas.


Fizemos pesquisas a cada 5-10 minutos aproximadamente para engajar novamente nossa equipe e ouvir suas opiniões. Aqui estão algumas pesquisas do Slido que usamos. 

Os novos consumidores digitais chineses que sua empresa precisa atingir

 A China, local do grande surto inicial do COVID-19, tem se saído excepcionalmente bem no controle da infecção desde então. Isso permitiu que o país impulsionasse sua economia em tempo recorde, mas ao longo do caminho, as coisas mudaram. Entender e se adaptar a essas mudanças pode levar algum tempo, mas terá uma boa recompensa no final ao vender mais pelo designer



Compreender os consumidores mais ativos e irrestritos do mundo não é apenas uma tábua de salvação para startups quando outros mercados estão fechados ou lentos. Eles oferecem um vislumbre das tendências do maior mercado do mundo após o coronavírus. Podemos ver alguns padrões já presentes no Ocidente que são novos para a China e alguns padrões que podem chegar da China ao mundo.


Agora, se sua marca está pensando em entrar no mercado chinês, existem quatro grupos emergentes principais e três grupos familiares que acredito serem essenciais para o sucesso futuro, com base em minha experiência aqui na China. Vamos começar com os grupos emergentes:


1. Jovens adultos em cidades de nível inferior brilham

Esse grupo de consumidores é menos afetado por uma desaceleração geral porque o consumo nas cidades de nível inferior está acelerando, apesar do que está acontecendo nas cidades de nível superior. Sua renda está aumentando, mas seu custo de vida não. 


Embora tendam a buscar itens com preços mais baixos, também estão fazendo compras de luxo. Suas compras anuais de luxo somam cerca de 393.900 RMB, em comparação com 344.100 RMB nas cidades de Nível 1 e 275.000 RMB nas cidades de Nível 2. 


As empresas chinesas de tecnologia já estão lucrando bastante com esse mercado composto principalmente de consumidores jovens e solteiros que eles chamam de mercado Xiachen (下沉 “afundado / afundado”). 


O número de usuários da Internet neste grupo aumentou em 24,61 milhões em março e 70% dos novos usuários no Taobao e JD.com vieram daqui. Pinduoduo, Vipshop e Xianyu também são plataformas populares.


Eles estão comprando eletrodomésticos, produtos de entretenimento, imóveis, carros, marcas de beleza domésticas e produtos de plataformas de vídeos curtos. Em termos de cosméticos, Estée Lauder e Perfect Diary são as principais marcas. 


2. Surfistas prateados surfam na onda digital

A China tem uma população envelhecida, portanto, envolver-se com eles é uma necessidade e uma oportunidade que as marcas devem aproveitar em 2021.


Desde o início da pandemia, os consumidores mais velhos se tornaram muito mais confortáveis ​​on - line e agora fazem parte da força de compras por e-commerce da China. No primeiro semestre de 2020, os idosos fizeram 55% de suas compras de roupas online.


Há mais usuárias de Internet seniores do sexo feminino em 57,1% e cerca de 43% dos internautas seniores ativos são de cidades de 1ª e 2ª camadas. A maioria deles usa o Taobao para compras online, seguido por JD e Pinduoduo. Eles usam redes sociais como WeChat e QQ, plataformas de vídeo como iQiyi e sites e aplicativos de notícias e informações. 


Eles estão procurando por experiências, conexões sociais e oportunidades de aprendizagem. Em termos de produtos, querem eletrodomésticos, suplementos de saúde, opções de viagens, seguros e produtos financeiros. O mercado de entretenimento social para idosos da China deve atingir 882 bilhões de RMB em 2021. 


Os idosos da China não têm tempo para marcas que falam desdenhosamente com eles. O marketing deve apresentar pessoas mais velhas que tenham orgulho de sua idade, de suas realizações e não tenham medo de mostrar seu talento e personalidade.


3. O mercado de donos de animais está em alta 

Este é um grupo de consumidores em crescimento em muitos mercados, já que a Covid causou uma redução dramática na renúncia de animais de estimação e um grande aumento nas adoções de animais de estimação em muitos países . 202,4 bilhões de RMB foram injetados no mercado de animais de estimação da China em 2019, um aumento anual de 18,5%, com vendas online superiores a 30 bilhões de RMB. Os amantes de animais de estimação chineses estão até comprando produtos de luxo para seus animais de estimação.


Uma pesquisa descobriu que, embora apenas 22% dos lares na China tenham animais de estimação, os números ainda somam 100 milhões de famílias e os donos de animais tendem a se concentrar nas cidades costeiras de primeiro e segundo níveis. 


Os donos mais jovens estão ansiosos para fornecer o melhor estilo de vida para seus animais de estimação e há uma demanda crescente por xampus secos, loções para as patas e produtos de limpeza para animais. Entre junho e dezembro do ano passado, esses produtos tiveram um crescimento de vendas de três dígitos na Tmall Global. Os donos de animais de estimação até usam as redes sociais para organizar encontros para seus animais de estimação. 


Para marcas que não estão no espaço para animais de estimação, fazer co-branding de itens ou promover com blogueiros e influenciadores de animais de estimação que correspondam à sua marca é uma jogada inteligente.


4. Mulheres poderosas estão reivindicando 

Mulheres na casa dos 30 anos ou mais são, sem dúvida, um dos grupos de consumidores mais discutidos na China este ano. Dois programas - Sisters Who Make Waves e Nothing But Thirty - foram fundamentais em um tipo diferente de representação para as mulheres na cultura pop na China - mais velhas, fortes, empoderadas e algumas que são divorciadas ou mães solteiras. 


Mulheres chinesas com ensino superior e maior participação na força de trabalho têm mais autonomia financeira e liberdade pessoal do que nunca e estão passando mais tempo online do que nunca. 


Eles procuram experiências, aventura, beleza, autocuidado, saúde, moda e conhecimento, mas não estão apenas gastando mais consigo mesmos. Eles também são responsáveis ​​por três quartos das decisões de compra das famílias. 


Recomendações, promoções, compras em grupo e streaming ao vivo influenciam muito as consumidoras. Isso se reflete no uso de miniprogramas WeChat, grupos privados WeChat e comunidades de recomendação de compras como o Red. As marcas de luxo estão se beneficiando mais com os 70% do crescimento global dos gastos com luxo, graças à abastada classe média chinesa, à geração Y e às consumidoras.


As marcas devem evitar estereótipos em suas campanhas de marketing para mulheres neste grupo e prestar atenção ao sentimento do consumidor nas redes sociais chinesas. Uma coisa que as marcas não podem fazer é ignorar esse grupo.

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Aprendendo a cozinhar com a Internet

Aprendendo a cozinhar online, ao aprender a cozinhar pela internet    

UMAvocê está procurando recursos sobre como cozinhar online que o ajudem em sua busca nas artes culinárias? Talvez você esteja esperando encontrar algumas informações sobre por onde começar sua jornada culinária. Existem vários recursos para ajudá-lo a começar.


Seja qual for o caminho que você escolher, The Culinary Cook está sempre aqui para ajudá-lo a atingir seus objetivos. Oferecemos muitos recursos e análises para aqueles que querem realmente melhorar suas habilidades.


The Culinary Cookbook

O livro de receitas culinárias é um recurso fantástico para se ter ao seu alcance. Para download em qualquer dispositivo e repleto de receitas profissionais, o valor oferecido é incrível. Aprender as mesmas receitas ensinadas nos principais programas de artes culinárias torna nosso livro de receitas obrigatório para qualquer nível de habilidade - de cozinheiros domésticos a estudantes de culinária, a cozinheiros de linha.

Em nossa edição atual, trazemos mais de  40  receitas com receitas, dicas e técnicas altamente detalhadas, todas reunidas em um PDF para download de alta resolução lindamente elaborado. Disponível agora !

Aprender a cozinhar é para toda a vida.

Faça algumas aulas de culinária online

Aulas de culinária online grátis

curso online grátis rouxbe


Nada é melhor do que aprender com os grandes chefs. Eles trazem incontáveis ​​horas e anos de treinamento para fornecer a você alguns dos melhores truques, dicas e técnicas. Se você quer mesmo aprender a cozinhar, compre Rouxbe hoje mesmo. Rouxbe é o curso de culinária online mais completo disponível hoje. Não só oferece treinamento de nível mundial, mas também é reconhecido pela American Culinary Federation como um dos melhores programas disponíveis.


Saiba mais sobre Rouxbe aqui ou clique aqui se você estiver interessado em um teste especial gratuito de 14 dias para testar as águas.


Rouxbe oferece vídeo-aulas, cursos ministrados por instrutores e receitas de nível profissional elaboradas por chefs com anos de experiência. Inscreva-se com uma assinatura mensal ou adquira um curso vitalício reconhecido por profissionais do setor. Esteja você procurando fazer uma mudança em sua carreira, se tornar um profissional da culinária ou melhorar suas habilidades, o Rouxbe é o curso online mais importante do mundo.


Iniciar avaliação gratuita


Aulas de culinária online pagas

Existem muitas outras aulas de culinária online que você pode fazer. Então, o que fizemos foi alcançar especificamente aqueles que acreditamos estarem alinhados com nossas crenças fundamentais de treinamento profissional e de permanecermos fiéis às artes culinárias.


Gordon Ramsay ensina culinária II

O Masterclass oferece um curso extremamente gratificante e abrangente, dando a você acesso individual a Gordon Ramsay enquanto ele lhe ensina em dois cursos. É altamente recomendável que você obtenha o passe de acesso total, que lhe dará acesso completo a todos os cursos Masterclass no site (incluindo  Gordon Ramsay ensina culinária, parte I e II ).

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Os 7 melhores refrigeradores de vinho de 2020

Nossas principais escolhas
Melhor Geral: Kalamera Dual Zone Wine Cooler na Amazon
"Apresenta zonas duplas, uma porta de vidro de três camadas e prateleiras de madeira de faia."
Melhor valor: Ivation Dual Zone Thermoelectric Wine Cooler na Amazon
"Um ótimo primeiro refrigerador de vinho que armazena vinhos tintos e brancos."
Melhor grande capacidade: EdgeStar 332 Bottle Embutido Side-by-Side Wine Cellar at Amazon
"Com capacidade total de 332 garrafas e trava de segurança."
Melhor integrado: Câmera 15 '' Wine Cooler na Amazon
"Pode ser colocado sob o balcão da cozinha para que não ocupe muito espaço."
Melhor com prateleiras de madeira: Refrigerador de vinho de zona dupla independente com 24 garrafas e 24 garrafas na Amazon
"Guarde o seu vinho com estilo com este refrigerador de vinho independente."
Melhor ajuste fino: Refrigerador de vinho embutido EdgeStar 6 polegadas e 7 garrafas na Amazon
"Um ventilador interno garante que todas as garrafas esfriem por igual."
Melhores 12 garrafas: NewAir 12 Bottle autoportante refrigerador de vinho de bancada em Newair.com
“Ideal para quem compra vinho por caixinha”.
Um refrigerador de vinhos é certamente um luxo, mas se você é um colecionador iniciante ou apenas leva a sério sua taça de vinho após o trabalho, um refrigerador dedicado tornará sua vida mais fácil e aliviará a superlotação em sua geladeira padrão. Conhecedores, sommeliers e enólogos juram que suas uvas têm um gosto melhor quando resfriadas em suas respectivas temperaturas ideais, mas antes de comprar uma geladeira especial, você deve considerar o que deseja dela: capacidade, tecnologia de ponta, capacidade de definir diferentes zonas de temperatura especiais ou algo que ajude a preservar sua coleção sem custar uma fortuna, ou um conserto de geladeira


Claro, sempre há uma troca, a menos que você vá para o topo de linha, mas neste guia, você encontrará uma máquina para cada orçamento, espaço e nível de consumo de vinho. Quer você seja um bebedor de vinho tinto, um bebedor de branco ou um fã de espumante, há algo aqui que o ajudará a manter seu vinho bom e fresco.

Aqui, nossas geladeiras de vinho favoritas.

Melhor geral: Kalamera 46 Bottle Dual Zone Wine Cooler

EXCELENTE
Compre na Amazon
Compre na Wayfair
Avaliação do refrigerador de vinho de zona dupla Kalamera 46 garrafas
Colecionadores e bebedores de vinho sérios vão adorar este refrigerador de vinho grande e independente. Com capacidade para 46 garrafas, você pode guardar as caixas dos seus favoritos ou enchê-las com uma variedade de vinhos diferentes para combinar perfeitamente com o jantar, independentemente do que está sendo servido. Tem uma porta de vidro de três camadas, para que possa ver as garrafas sem perder o frio, e o vidro nunca embaciará.

Ele tem zonas duplas, para que você possa manter os vinhos tintos e brancos em sua temperatura adequada. Se houver falta de energia, este refrigerador se lembrará de suas configurações de temperatura personalizadas, portanto, você não precisará reiniciá-lo. Projetado para operação silenciosa e baixa vibração, o sedimento do vinho não será perturbado no armazenamento.

Além de ser um refrigerador de alta qualidade que manterá seu vinho seguro e refrigerado, ele também ficará bem com acabamento em aço inoxidável e preto e prateleiras de madeira de faia.

"Depois de testar a geladeira por algumas semanas, ficamos muito satisfeitos com o controle de temperatura e a facilidade de uso. Como a colocamos em nossa sala de jantar, também ficamos felizes em descobrir que ela permaneceu relativamente silenciosa - exceto por alguns zumbido quando ligado para regular a temperatura - e não interrompe nossas refeições. "- Elizabeth Rago , testadora de produtos


Melhor valor: Ivation 18 Bottle Thermoelétrico Dual Zone Red & White Wine Cooler

BOA
Compre na Amazon
Análise do refrigerador de vinho termoelétrico de zona dupla Ivation 18 garrafas
Quando você gosta de vinhos tintos e brancos, é útil ter uma adega refrigerada que pode mantê-los em sua temperatura adequada. Este refrigerador permite definir a zona superior de 46 a 64 graus, enquanto você pode definir a zona inferior de 54 a 64 graus.

A porta de vidro fumê protege os vinhos do excesso de luz e o resfriamento termoelétrico sem vibração não perturba o sedimento do vinho durante o armazenamento. O isolamento e a porta são projetados para manter a umidade dentro, para evitar que as rolhas sequem durante um longo armazenamento. A suave iluminação interna permite que você veja o vinho ou você pode desligar a luz quando não for necessária.

Os revisores acham que é um ótimo primeiro refrigerador de vinho e opera em uma temperatura quase silenciosa. No entanto, algumas pessoas comentaram que ele quebrou dentro de um ano de uso, portanto, certifique-se de ler atentamente as instruções de operação com a instalação.

"Embora a prateleira de metal segurasse bem as nossas garrafas de vinho, era um pouco enjoada. Sempre que puxávamos a prateleira para fora, o peso das garrafas inclinava fazendo com que a prateleira tombasse para a frente. ou sua coleção pode cair no chão. "- Elizabeth Rago , testadora de produtos


Melhor Grande Capacidade: Garrafa EdgeStar 332 Embutida Adega Lado a Lado

Compre na Amazon
Se sua coleção de vinhos superou um pequeno refrigerador de vinhos, você terá muito espaço para armazenamento com essas unidades lado a lado. São duas unidades separadas, então você pode optar por instalá-las uma ao lado da outra para que se pareçam uma só unidade ou pode colocá-las separadamente. Comprar o par economiza dinheiro em vez de comprá-los separadamente, então você pode comprar uma caixa extra de vinho para ajudar a enchê-los. Eles comportam 332 garrafas, no total, e as unidades podem ser usadas como unidades autônomas ou embutidas. As portas são de vidro escurecido e há uma trava de segurança para manter o vinho seguro.

Os controles de temperatura possuem visores de LED para que seja fácil definir a temperatura desejada em cada unidade. As prateleiras são feitas de arame com acabamento em madeira. As portas têm dobradiças à direita, mas você pode personalizar a aparência invertendo uma ou ambas as portas usando as informações do manual.


Melhor embutido: Kalamera 15 '' 30 Bottle Wine Cooler

Compre na Amazon
Compre na Home Depot
Este refrigerador de vinho para 30 garrafas pode ser embutido sob o balcão da cozinha ou pode ser usado como uma unidade independente, oferecendo muitas opções de colocação. Ele tem uma porta de vidro temperado de dupla camada que retém o frio enquanto você ainda pode ver as garrafas, e nunca embaçará devido à condensação.

Este é um refrigerador de zona única, mas a temperatura pode ser ajustada para vinho tinto ou branco, de 40 a 66 graus. Se houver falta de energia, a geladeira se lembrará de sua configuração, de modo que o vinho estará sempre na temperatura adequada para beber.

sábado, 29 de agosto de 2020

A trajetória de Ricardo Magro

A história de Ricardo Andrade Magro é definida por três pilares essenciais: o trabalho, o esporte e a paixão por grandes desafios. Nascido em São Paulo e filho de imigrantes portugueses, Ricardo iniciou a sua carreira empresarial muito cedo, trabalhando nos postos de combustíveis à época detidos pela sua família. A paixão pelo trabalho sempre lhe foi uma característica inata.
ricardo magro

Começou na faculdade de direito na década de 1990, tendo fundado o seu próprio escritório em 2000 logo após se tornar advogado, com atuação voltada para o setor de combustíveis e – ainda que em fase inicial – o mercado de petróleo. Embora ainda jovem e com pouca experiência no ramo jurídico, nunca lhe faltou coragem para abraçar grandes desafios.
Unindo o conhecimento empresarial adquirido ao longo dos anos acompanhando os negócios da sua família no ramo de distribuição e venda de combustíveis, com uma expertise em direito tributário desenvolvida durante os anos acadêmicos, bem como na própria prática jurídica diária, Ricardo logo se tornou um dos advogados de maior sucesso no setor e uma referência na defesa dos direitos dos postos de bandeira branca.
As vitórias obtidas ao longo dos anos – sempre travando batalhadas contra os gigantes do setor, em defesa dos postos de bandeira branca e dos pequenos distribuidores – lhe renderam notoriedade dentro do mercado de combustíveis.
Marcado pela perspicácia e pela tenacidade, nunca temeu enfrentar quaisquer adversários perante os tribunais, tendo inclusive litigado e vencido algumas das maiores companhias dentro do setor de combustíveis e petróleo.
Justamente por não se render à vontade de eventuais concorrentes dos seus clientes, Ricardo enfrentou (e ainda enfrenta) uma constante batalha jurídica contra alguns dos pesos-pesados do setor, tornando-se uma das maiores vozes na defesa da concorrência e da livre iniciativa.
A paixão por um grande desafio ou por “boa briga” é uma característica que flui para além da sua atividade profissional de Ricardo , tendo encontrado nos esportes uma das suas maiores alegrias e uma fonte de realizações pessoais. Ricardo e o esporte sempre caminharam juntos. Grande apoiador dessas iniciativas, não é de hoje que Ricardo defende o esporte na vida dos jovens em seu mais conhecido projeto denominado “Usina de Campeões” onde as crianças da comunidade de Manguinhos têm a oportunidade de se dedicar às artes marciais, praticando a disciplina sobre o tatame que segundo o próprio Ricardo faz questão de afirmar “iguala a todos e faz com que os jovens comecem a desenvolver a noção de que são protagonistas da sua própria trajetória de vida”, também na foto, https://ricardomagro.com.br/wp-content/uploads/2020/08/ricardo-magro-biografia@2x-750x410.jpg
A inspiração desses jovens encontra amparo na dedicação de campeões como José Aldo que desde 2017 aportou sua história de luta e vitórias ao projeto, sendo um dos grandes embaixadores do esporte conquistando o World MMA Awards de Lutador do ano em 2010. Referência para a geração atual, José Aldo ficou durante nada menos que dez anos invicto até ser nocauteado por Conor McGregor em apenas 13 segundos, no mês de dezembro de 2015. José Aldo foi, na época, bastante tietado pelas crianças e jovens da Usina de Campeões, que enxergam nele um espelho da sua própria história de luta e superação.
Após declarar sua aposentadoria, frente à insatisfação com a organização do UFC, que na época permitiu que Conor McGregor disputasse o título de peso-leve sem abrir mão do cinturão dos peso-pena, José Aldo entrou novamente no octógono no dia 3 de junho de 2017 no UFC 212, contra Max Holloway – vencedor do UFC 206 contra Anthony Pettis. A luta foi vencida pelo norte-americano no terceiro round por nocaute técnico. Aldo nesses últimos 3 anos entrou no octógono mais 6 vezes sempre com a mesma determinação e propósito de luta que construíram a carreira do grande campeão com 28 vitórias e apenas 7 derrotas até o presente momento.
A Usina de Campeões, projeto social coordenado pelo ex-lutador de vale tudo e MMA, três vezes campeão mundial – Pedro Rizzo, desenvolve crianças e jovens entre 7 e 20 anos de idade, com atividades de lutas marciais gratuitas oferecidas à população carente das comunidades do entorno de Manguinhos a iniciativa defendida por Ricardo Magro, é um eficaz instrumento de combate à desigualdade social, sedimentando valores de disciplina, ética e honra, que certamente ajudam a construir o caráter desses jovens que serão cidadãos melhores no futuro, numa sociedade onde poucas oportunidades são apresentadas diante dos jovens, que vivem numa região onde conflitos de todos os níveis são comuns.
Aproximadamente 250 crianças e jovens de comunidades carentes do Rio de Janeiro participam atualmente do projeto que coloca a cidadania em prática e resgata valores tão importantes, aprendendo a ter responsabilidade e disciplina para encarar a realidade da vida fora dos tatames.
Os números do projeto Usina de Campeões não param por aí. Atualmente já foram beneficiadas mais de 15 mil famílias, e no que depender de Ricardo Magro, o projeto tende a se ampliar e perpetuar através dos tempos.
Aposentado em 2015 com vitória por nocaute técnico sobre o norte-americano Andrew Flores Smith, mas nunca tendo abandonado os tatames, a história de Pedro Rizzo é uma aula de retidão, coragem e perseverança. Conhecido pelo seu apelido “The Rock” – A Rocha, tem como sua marca registrada os potentes chutes que desfere nas pernas dos seus adversários, que são capazes de fazer até os melhores adversários balançarem. Rizzo não escolhe adversários. Atualmente a escolha estratégica de adversários, muito criticada por Pedro, e bastante utilizada por atuais campeões que evitam duelos desfavoráveis, sejam pelo grau de dificuldade dos oponentes ou pela baixa representatividade em termos de ranking, levanta uma situação bem diferente da rotina da velha guarda do esporte, seleto grupo do qual Rizzo fazia parte, numa época onde os verdadeiros campeões não escolhiam adversários.
Atualmente a equipe da Usina de Campeões, conta com um time de ponta, sempre alinhado com os princípios morais nos quais tanto acredita Ricardo Magro. A equipe luta todos os dias para que milhares de crianças e jovens da comunidade de Manguinhos sejam campeões de disciplina e caráter:
Pedro Rizzo
Idealizador
Ex-lutador de Vale Tudo e MMA, três vezes campeão mundial
Laerte Barcelos
Mestre de Jiu-Jitsu
Faixa coral de jiu-jitsu 8º Dan
Ex-atleta e ex-treinador da Seleção Brasileira de Luta Olímpica
Raoni Barcelos
Professor de Luta Olímpica (Wrestling)
Medalhista nos jogos Sul-Americanos e Pan-Americanos Lutador do UFC
Leonardo Limberger
Professor de Muay Thai
Campeão do Shooto Brasil e lutador do ACB (Rússia)
Humberto Rangel
Professor de Boxe
Formado pelo Professor Claudio Coelho (Nobre Arte)
Macarrão (Maicon Pinheiro de Souza)
Professor de Capoeira
Formado pelo Grupo Abadá Capoeira
Vitor Ferraz
Professor de Judô
Ex-integrante da seleção brasileira de Judô
Jorge Filho
Professor de Taekwondo
Faixa preta de Taekwondo 2º Dan
Ex-integrante da Seleção Brasileira Militar
Os profissionais e seus jovens alunos, contam com uma estrutura composta por octógonos e tatames, bem como todos os equipamentos necessários para as lutas, como por exemplo, luvas, manoplas e sacos.
As modalidades oferecidas são o Muay Thai, Capoeira, Jiu-Jitsu, Judô, Boxe, Luta Olímpica e Taekwondo, ministradas pelos professores acima. As aulas ocorrem, normalmente de segunda a quinta das 9h às 11h e no turno da tarde, das 14h30 às 17h30.
Para participar, as regras são simples, crianças e jovens que tenham entre 7 a 20 anos, estejam matriculadas na escola e tenham boas notas, pois o objetivo é que os aprendizados das artes marciais ultrapassem os tatames e transformem a vida de crianças e jovens.
Os pilares que norteiam todo ideal da Usina de Campeões, são muito bem definidos:
Missão – Formar cidadãos agregando conhecimento e valores por meio das artes marciais, estimulando a disciplina e a responsabilidade para a redução da vulnerabilidade social de crianças e jovens.
Visão – Ser reconhecida como referência em projetos sociais de artes marciais, por incentivar a prática, a disciplina e preparar os alunos para os desafios do esporte e da vida.
Valores – Valorização do ser humano, responsabilidade, educação, comprometimento, respeito ao próximo e ética.
No momento delicado que estamos vivendo agora, marcado pela pandemia causada pelo novo Coronavírus, Ricardo Magro levanta a bandeira e evidencia ainda mais a pauta de responsabilidade social.
Uma forma de driblar a situação e ainda tocar o Usina de Campeões, por exemplo, foi investir em aulas através de transmissão ao vivo pelas redes sociais do projeto as “lives”, no próprio Instagram da @usinadecampeoes
Esta, sem dúvida, também é uma forma de contribuir para o bem-estar coletivo, já que as aulas podem ser assistidas por todos.
Mesmo nesses tempos de pandemia, as crianças continuam amparadas, mantendo suas aulas sem perder completamente o ritmo de suas atividades.
Bibliografia:

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Práticas recomendadas de podcast: dicas para otimizar seu podcast

Os podcasts parecem estar dominando - mais pessoas do que nunca estão sintonizando seus podcasts favoritos. De acordo com Nielson, a audiência total de podcast nos EUA está crescendo a uma taxa de crescimento média composta de 20% . Várias empresas e organizações decidiram utilizar essa plataforma em crescimento, no entanto, muitas não estão produzindo podcasts de alta qualidade, mesmo no Home Office

É por isso que criamos uma lista de melhores práticas de podcast - queremos que você seja capaz de entrar neste mercado em crescimento e oferecer episódios de podcast de alto nível para seu público. Antes de começarmos, vamos ver por que sua empresa deve considerar começar um podcast em primeiro lugar.


Por que você deve iniciar um podcast?
O podcasting é uma maneira única de fornecer ao seu comprador ideal informações valiosas e detalhadas e desenvolver um relacionamento mais profundo com ele, por isso recomendamos seguir as melhores práticas de podcast para garantir a qualidade de seu podcast. Há muitos motivos para iniciar um podcast - vamos examinar mais de perto os três principais benefícios que o podcast pode oferecer ao seu negócio.

Benefício nº 1 - Podcasts estabelecem autoridade
Ter a capacidade de compartilhar conselhos, informações e percepções de maneira consistente sobre um tópico específico o estabelece como uma autoridade em seu setor . Semelhante a um blog ou a escrever um livro, o podcasting ajuda a desenvolver sua reputação como especialista. Quanto mais autoridade você conquistar em seu setor, mais oportunidades terá de fazer seu negócio crescer.

Benefício nº 2 - Podcasts ajudam a construir relacionamentos
Como mencionado acima, o podcasting ajuda a desenvolver um relacionamento mais profundo com seus compradores ideais. Ao contrário das postagens de blog, os podcasts são normalmente improvisados ​​e dão à sua personalidade uma chance de brilhar. Autenticidade não filtrada desenvolve confiança, e é por isso que o podcasting é uma das maneiras mais rápidas de se conectar com seus compradores ideais e promover a fidelidade à marca. No entanto, é importante lembrar que podcasts de baixa qualidade podem afastar seus ouvintes. Conhecer e seguir as melhores práticas de podcast é uma ótima maneira de garantir a qualidade de seu podcast, levando a mais oportunidades de crescimento de relacionamento.

Benefício nº 3 - Os podcasts fornecem valor contínuo ao seu comprador ideal
Os podcasts permitem que seus compradores ideais permaneçam conectados à sua marca. O fornecimento consistente de conteúdo valioso para o seu público criará pontos de contato regulares com o seu negócio. Ao convidar especialistas em sua área em seu podcast e pedir feedback do ouvinte regularmente, seus ouvintes verão o valor contínuo que você fornece. Publicar um podcast semanal, quinzenal ou mensal pode ajudar a desenvolver a confiança e a lealdade à marca, dando a você mais oportunidades de promover seu negócio.

De qualquer maneira, o podcasting agrega grande valor ao seu negócio.

Práticas recomendadas de podcast: leve seu podcast de medíocre a ótimo
Quer você tenha podcasting por anos ou esteja apenas começando, a implementação de nossas melhores práticas de podcast pode levar seu podcast de apenas bom para outro mundo!

Identifique sua personalidade e tema de ouvinte ideal
O primeiro lugar para começar sua estratégia de podcast é com sua personalidade e tema de ouvinte. Sem completar esta etapa, seu podcast perderá um propósito e uma motivação. Antes de lidar com os detalhes mais sutis de seu podcast (como nome, formato e extensão), você precisa se perguntar duas coisas:

Por que eu quero iniciar um podcast?
Que tópicos devo cobrir?
As respostas a essas duas perguntas o ajudarão a desenvolver uma personalidade de ouvinte e a escolher um tema. Ao descobrir seu ouvinte ideal, é importante pesquisar o máximo que puder sobre ele. Aprenda seus pontos fracos e como você pode ajudar a consertá-los, o que eles fazem para se divertir, onde procuram informações, sua idade e seus interesses. Enquanto você faz sua pesquisa, crie uma persona de ouvinte ideal detalhada. Dê-lhes um nome, trabalho, hobbies e sentimentos para começar a se conectar com eles. Depois de pesquisar tudo o que puder sobre seu ouvinte ideal, você pode seguir as práticas recomendadas de podcast e prosseguir para a escolha de um tema para podcast.

Seu ouvinte ideal deve informar o seu tema - deve ser algo em que eles acharão grande valor. Use as informações que você reuniu sobre o seu ouvinte ideal e escolha um tópico que gostaria de discutir regularmente, tendo em mente o nível de consistência necessário para manter um podcast. Se você fez uma boa pesquisa sobre o ouvinte ideal, o tópico sobre o qual eles desejam ouvir mais se alinha ao conteúdo que você realmente deseja fornecer.

Com o seu ouvinte e tema ideais em mente, você pode mergulhar na definição de seus objetivos de podcasting.

Definir metas de podcasting
Sem metas, seu podcast não terá direção e pode levar a um propósito confuso para o ouvinte. Ao identificar seus objetivos, é importante certificar-se de que sejam metas SMART (específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e oportunas). Aqui estão vários objetivos comuns de podcasting:

Gerar leads
Estabeleça autoridade
Crie conhecimento da marca
Ganhe assinantes
Estabeleça a missão do seu podcast
Seus objetivos também devem apoiar sua missão de podcast. Sua missão estabelece por que você começou seu podcast em primeiro lugar e a direção que gostaria de levá-lo.

Para criar sua missão de podcast, considere onde você gostaria que seu podcast estivesse no futuro. Escreva o que precisa acontecer para você chegar lá. Em seguida, faça um brainstorming de uma lista de valores que significam mais para você e sua empresa.

Depois de criar sua lista, restrinja-a aos seus três valores essenciais. Use esses valores essenciais para imaginar como você pode alcançar seus objetivos e transformá-los em declarações acionáveis. Esta é a sua declaração de missão.

Lembrar o motivo pelo qual você iniciou seu podcast o ajudará a atingir seus objetivos. Aqui estão várias missões e exemplos de podcasts adequados para cada um.

Ensinando ouvintes - The Dave Ramsey Show se concentra em ensinar os ouvintes sobre como se livrar das dívidas e economizar para o futuro.
Ouvintes divertidos - Conan entretém seus ouvintes entrevistando outros comediantes em Conan O'Brien Needs a Friend .
Ajudando os ouvintes em algo difícil - No Feeling Is Final conduz os ouvintes através da saúde mental enquanto a apresentadora Honor Eastly aborda o tópico complicado dos pensamentos suicidas e discute suas próprias lutas com ansiedade, depressão e medo.
Informar ouvintes - Throughline lembra ouvintes do que pode acontecer se não aprender com a história, revisitando histórias do passado.
Depois de estabelecer suas metas SMART e determinar qual é a missão do seu podcast, é hora de seguir em frente nas práticas recomendadas de podcast e escolher o nome do seu podcast.

Escolha o nome do seu podcast
Escolher o nome do seu podcast pode ser intimidante. Mas, se bem feito, pode ser uma das melhores partes da criação do seu podcast. Faça um brainstorm de uma lista de nomes de podcast possíveis com base no tema e na missão do seu podcast. Não sabe por onde começar? Considere estas abordagens para criar nomes de podcast exclusivos:

Seja criativo ou inteligente - faça um jogo com as palavras ou use um termo obscuro do tema do seu podcast. Exemplo: Pod Save the People
Obtenha descritivo - faça com que o nome seja exatamente o que o podcast tratará. Eles podem parecer enfadonhos, mas são facilmente identificáveis ​​para o seu público porque afirmam exatamente o que são desde o início. Exemplo: Meu assassinato favorito
Use seu nome - use o nome da sua empresa para manter as coisas simples. Isso funciona bem se você for bem conhecido ou se o nome da sua empresa for bastante simples para começar. No entanto, provavelmente é mais inteligente ser mais descritivo se o seu público não souber quem você é ou sobre o que você pode falar no seu podcast. Exemplo: Ted Talks Daily
Depois de ter sua lista de possíveis nomes de podcast, você precisa pesquisar se algum deles já está sendo usado. Limite suas duas ou três opções principais e comece a testar como as pessoas respondem ao seu nome. Diga a seus amigos “Estou iniciando um podcast e o nome é _____. Sobre o que você acha que é? ” Isso lhe dará uma ideia se seu nome é eficaz ou não e avaliará a reação geral do seu público.

Você escolheu seu ouvinte, tema, missão e nome ideais. Agora você pode começar a se familiarizar com a criação de seu podcast. Continue lendo para descobrir as melhores práticas de podcast para os detalhes do seu podcast.

Práticas recomendadas de podcast: entendendo os detalhes
Ter um tema e um nome de podcast é ótimo, mas você precisa reservar um tempo para se sentar e acertar os detalhes também. Ao simplesmente decidir sobre o formato, a duração e a programação de postagem de seu podcast, você está aumentando sua probabilidade de sucesso. Vamos dar uma olhada em cada um desses detalhes.

Formato de podcast
Os podcasts têm muitos formatos - incluindo apresentador único, co-apresentador, histórias com script, educacionais, recapitulações de notícias e até entrevistas detalhadas. As práticas recomendadas de podcast dizem que seu tema é uma parte importante na escolha de seu formato. Se o tema do seu podcast envolve conversar com especialistas em seu setor, um formato de entrevista faz mais sentido. Se você deseja manter seu podcast mais alegre, ter um co-apresentador consistente pode adicionar algumas brincadeiras durante o programa.

Comprimento do podcast
Ao decidir a duração, lembre-se de que não há duração ideal para um episódio de podcast. Alguns podcasts têm 30 minutos de duração, enquanto outros duram duas horas. A duração do seu podcast deve ser tão longa ou curta quanto precisa ser - e não mais.

Você deve se familiarizar com a edição, para que possa eliminar partes divagantes, chatas ou desnecessárias de seu podcast. Pense bem sobre quais partes do episódio realmente fornecem valor a seus ouvintes e alcance seus objetivos e missão, e edite o resto. Não importa se o seu podcast tem 15 minutos ou uma hora e 15 minutos - se você seguir as melhores práticas de podcast, poderá ter certeza da qualidade do seu programa, independentemente de sua duração.

Programação de postagem de podcast
Ter uma programação de publicação consistente ajudará você a construir relacionamentos com seu público. Seus ouvintes saberão quando podem esperar novos conteúdos e interagir com você cada vez mais ao longo do tempo. Se você decidir publicar diariamente, semanalmente ou mensalmente, é importante seguir sua programação. Se você tiver largura de banda, publicar semanalmente o ajudará a criar uma cadência habitual. Isso pode parecer intimidador, mas criar uma rotina de produção e publicação que se encaixe em sua programação tornará essa meta alcançável. Saber que seus ouvintes estão esperando um episódio também pode ajudar a eliminar a procrastinação e mantê-lo dentro do cronograma.

Depois de decidir o formato, a duração e a programação do seu podcast, você pode examinar o equipamento de que precisará.

Melhores práticas de podcast: compra de equipamentos e software
O processo de iniciar um podcast é fácil e, geralmente, muito pouca sobrecarga ou experiência é necessária. Muitos podcasts foram criados com um iPhone e um par de fones de ouvido. A qualidade do som não é a essência do podcasting, mas investir em equipamentos pode ajudá-lo a se destacar entre seus concorrentes.

A escolha de um equipamento de áudio e software pode ser intimidante, especialmente se você não tiver experiência em áudio. Existem quatro equipamentos básicos de que você precisa: um microfone, um gravador, fones de ouvido e software de edição.

Microfone
Você não precisa de um microfone profissional para gravar seu podcast, mas usar um microfone de boa qualidade fornecerá um áudio excelente que eleva a qualidade do seu podcast.

Antes de decidir qual microfone você deve comprar, pesquise qual deles funcionará melhor para suas necessidades de podcast. Aqui estão vários microfones de alta qualidade que você pode escolher:

Audio-Technica ATR2100x
Samson Q2U
Bola de neve azul
Blue Yeti
Gravação
A gravação do seu podcast pode ser feita de várias maneiras diferentes. Algumas pessoas preferem usar um gravador portátil como o Zoom H6 ou um smartphone, enquanto outras gravam diretamente no software de edição em seu computador.

Seja qual for a sua escolha, é importante garantir que você esteja obtendo a melhor qualidade de áudio possível. Posicione o microfone logo abaixo do queixo para garantir um som nítido e aprimorado. Embora você queira estar perto do microfone, estar muito perto pode resultar em má qualidade de áudio. Teste a posição do microfone gravando alguns minutos de áudio e ouvindo. Repita até encontrar a melhor posição.

Fones de ouvido
Os fones de ouvido são essenciais para a criação de podcasts. Eles ajudam você a ouvir a sua voz e a de seu convidado durante a gravação e são extremamente úteis durante a edição. Quer você decida usar fones de ouvido mais baratos ou de alta qualidade, é uma prática recomendada de podcast gravar e editar seu podcast usando fones de ouvido.

Usar fones de ouvido durante a gravação pode ajudá-lo a ajustar a posição do microfone e os níveis de som para um melhor áudio conforme você ouve o feedback do microfone em tempo real, o que ajudará a economizar tempo durante a edição. Usar fones de ouvido durante a edição vai ajudá-lo a captar pequenos ruídos que podem distrair, que você não pode ouvir em um alto-falante, para que você possa aprimorar a experiência de audição para quem usa fones de ouvido ao sintonizar seu podcast. A remoção desses ruídos na edição melhorará o áudio geral do seu podcast.

Software de edição
A última peça do equipamento de que você precisará é um software de edição. Existem muitos softwares de gravação e edição diferentes para escolher, mas identificamos dois dos melhores para editar podcasts.

Audácia
O Audacity é um software de edição de áudio gratuito com um editor de áudio de código aberto. Este tipo de edição de áudio permite que você faça alterações no código original, o que resulta em um áudio de maior qualidade. Sua plataforma de edição é personalizável, permitindo que você faça melhorias no layout de edição de acordo com suas preferências de edição.

Adobe Audition
Adobe Audition é uma ferramenta de edição de áudio premium que inclui multitrack, forma de onda e exibição espectral. Esta ferramenta abrangente permite criar, mixar, editar e restaurar conteúdo de áudio, o que garantirá que você tenha a mais alta qualidade de som.

Agora que você tem todo o equipamento de que precisa, pode começar a trabalhar na introdução e no final.

sábado, 22 de agosto de 2020

Qual é a melhor temperatura da geladeira?

A temperatura certa para o seu refrigerador é cerca de 37 ° F (3 ° C). No entanto, uma faixa de 33–40 ° F (0–4 ° C) é geralmente aceita como segura para a maioria das finalidades.

A configuração típica de fábrica para  refrigeradores Whirlpool®  é o recomendado 37 ° F (3 ° C), mas as temperaturas em todos os refrigeradores podem precisar ser ajustadas para mais ou para menos dependendo do ambiente do seu refrigerador e outros fatores. Continue lendo para obter mais respostas às suas perguntas sobre temperatura, numa assistência técnica brastemp rj

Por que é importante manter os alimentos suficientemente frios?
Sua geladeira está na temperatura certa?
Quando você deve ajustar a temperatura da geladeira?
Como você altera a temperatura da geladeira?

Por que é importante manter os alimentos suficientemente frios?
Resfriar os alimentos corretamente os ajuda a permanecerem frescos e saborosos. Também pode ajudar a prevenir o crescimento bacteriano. Aumentar a temperatura do refrigerador acima de 4 ° C (40 ° F) pode ser prejudicial ao armazenar laticínios, ovos, carne e produtos hortifrutigranjeiros, que podem conter germes de origem alimentar. Você também deve certificar-se de refrigerar todas as sobras dentro de duas horas.

Interior da geladeira com uma variedade de itens
Sua geladeira está na temperatura certa?
Sempre comece com a temperatura recomendada no manual do seu refrigerador. Aguarde cerca de 24 horas após qualquer alteração e verifique o interior. A temperatura está certa quando:

Ícone de bebidas
Seu suco e leite estão tão frios quanto você gostaria.
Manter suas bebidas em uma prateleira inferior ou na parte de trás da geladeira pode ajudá-los a ficar mais frios. Saiba mais sobre a melhor forma de  organizar e armazenar alimentos em sua geladeira .

Sem ícone de gelo
Não há gelo na comida.
Se houver, sua temperatura pode estar muito baixa. Ou, uma geladeira mais vazia pode significar que o ar frio desce para o fundo, em vez de ser absorvido por todos os itens. Saiba mais sobre  como impedir que os alimentos congelados em sua geladeira .

Ícone de data de expiração
Seus alimentos frescos não estragam cedo
Ao considerar a temperatura que o refrigerador deve estar, lembre-se de que uma temperatura mais alta pode fazer seus alimentos estragar mais rapidamente. Manter a geladeira fria o suficiente ajuda a conservar os alimentos.

Dica de uso: Mantenha a geladeira fria entrando e saindo rapidamente, mantendo-a totalmente abastecida e certificando-se de que nenhuma das saídas de ar fique bloqueada. Saiba mais sobre como manter as temperaturas consistentes .

Quando você deve ajustar a temperatura da geladeira?
O ambiente ao redor de sua geladeira pode afetar o quão fria ela deve estar. Se estiver em sua garagem ou porão, pode ser necessário ajustar a temperatura para levar em conta a umidade ou as temperaturas externas. Faça apenas pequenas mudanças e espere pelo menos 24 horas entre as mudanças para permitir que o refrigerador se ajuste.

Controles de temperatura em uma geladeira Whirlpool®
Como você altera a temperatura da geladeira?
Depende da sua geladeira. Alguns controles estão nas laterais internas da geladeira, enquanto outros estão na borda da porta ou na parte superior central. Alguns refrigeradores permitem que você altere a temperatura em graus, enquanto outros têm números para faixas gerais de temperatura. Você pode pressionar as teclas de seta para cima e para baixo ou girar o dial para ajustar. Verifique o seu manual para os detalhes.

terça-feira, 7 de julho de 2020

Marketing de conteúdo

Um ótimo marketing de conteúdo é quase injusto. Traz para você compradores qualificados, ajuda a gerar conversões e, ao mesmo tempo, aumenta a marca, e continua a agregar valor por anos.

Mas em um espaço digital lotado, nem todo conteúdo alcança todo o seu potencial. O sucesso do conteúdo requer agilidade, estratégia, vontade de fornecer valor e, acima de tudo, persistência.

Na BFM, criamos conteúdo que ressoa com seus clientes porque foi projetado para eles. Nossos serviços de marketing de conteúdo começam com estratégias bem elaboradas, aproveitando a experiência do canal e os dados de desempenho para criar um conteúdo melhor que trabalhe mais para seus negócios.

ESTUDO DE CASO
Transformando conceitos de seguro seco
em narrativa vívida com Allstate

Os principais agentes explicam as porcas e os parafusos do seguro
em uma série de vídeos envolvente que criamos para a Allstate

Exibir estudo de caso
O que procurar em um profissional de marketing de conteúdo

Escrita excelente e idéias fortes são apostas de conteúdo. Os profissionais de marketing de conteúdo eficazes agregam valor, concentrando-se em:

Colaboração. Um forte marketing de conteúdo combina talento para escrever e conhecimento comercial. Sua agência de marketing de conteúdo deve ser capaz de extrair o conhecimento de sua equipe e enquadrá-lo de maneira convincente.

Dados . Você não sabe exatamente o desempenho do conteúdo até publicá-lo, mas seu parceiro de marketing precisa estar pronto para aprender com os dados quando o fizer.

Amplificação. Em um mundo barulhento, o conteúdo precisa ser promovido para ser visto. Por trás dos criadores de conteúdo, você precisa da força de marketing para criar espaço para que sua voz seja ouvida.

Chutar os pneus em uma nova agência?
Explore o nosso catálogo de resultados alcançados,
desafios resolvidos e clientes satisfeitos.

VEJA NOSSO PORTFÓLIO
Fale com a BFM sobre
seu marketing digital.

TRABALHE CONOSCO
Nosso processo de Marketing de Conteúdo
Até o melhor conteúdo terá um desempenho inferior sem um plano. Felizmente, temos um processo de marketing de conteúdo bem aprimorado que deixa espaço para análise e inspiração.

ícone de pesquisa
Pesquisa
Um mergulho profundo nos fatos

Começamos conhecendo seu público - suas perguntas, seus interesses e suas necessidades. Examinamos o conteúdo que seus concorrentes estão criando para identificar espaços em branco. Incluímos concorrentes de conteúdo que lutam pela atenção do seu público, mesmo que não estejam interessados ​​em seus negócios.

Também reservamos um tempo para realmente conhecê-lo - queremos entender como você trabalha e que conhecimento podemos aproveitar para produzir o melhor conteúdo possível.

ícone de ideação
Ideação
Ficar informado e inspirado

Depois de entendermos seus negócios e nossos objetivos, é hora de reunir nossas ideias e apresentar idéias relevantes para os negócios que agreguem valor ao seu público e melhorem suas vidas. Quando apresentamos alguns vencedores, enviamos para você para obter feedback.

ícone de direitos autorais
Redação Publicitária + Design
Colocando a caneta no papel

Nossos redatores experientes pegam o que aprenderam e aplicam sua voz e perspectiva exclusivas da marca para criar peças atraentes de conteúdo. Desde o início, a equipe de conteúdo trabalha em estreita colaboração com o design para garantir que seu conteúdo chame a atenção do público e o mantenha com visuais excelentes.

ícone de lançamento e promoção
Lançamento + Promoção
Obtendo atenção pelo nosso trabalho duro

O lançamento do seu conteúdo não é o fim. Em uma era de sobrecarga de conteúdo, sua estratégia de promoção de conteúdo deve ser tão inteligente quanto seu plano de criação de conteúdo.

Táticas próprias, ganhas e pagas têm seu lugar na promoção de conteúdo. Promoção social bem-sucedida e relações públicas digitais podem agregar um valor enorme. A promoção paga tem o benefício de expandir seu alcance e fornecer diversos dados novos sobre quais títulos ou anúncios atraem o interesse e de quem. [Links para mídia social, relações públicas digitais e mídia paga, respectivamente]

ícone de medição e iteração
Medição + Iteração
Acompanhar o desempenho e fazer tudo de novo

O marketing de conteúdo não controla as conversões da mesma maneira que (digamos) anúncios digitais, mas a medição ainda é essencial para gerar insights, avaliar o desempenho e planejar o conteúdo futuro.

Como o marketing de conteúdo geralmente consiste, mas nem sempre, em aumentar a conscientização e atrair o interesse de clientes em potencial, nos concentramos em definir KPIs orientados para o engajamento e o aumento da marca, a menos que seu conteúdo atenda a outro propósito específico no seu funil de conversão.

Um conteúdo pode atingir o jackpot e encontrar um grande público, mas os melhores profissionais de marketing de conteúdo criam conteúdo regular - aumentando seu público, ajustando-se ao feedback e mantendo-o. Vemos cada parte do conteúdo como uma plataforma de lançamento para a próxima.