quinta-feira, 4 de junho de 2020

Aprendendo na televisão

Deixe-me dizer que fiquei muito cético em relação a esse show. A julgar pelos sneak peaks e previews, presumi que este seria apenas mais um garoto da família / Brikleberry, um programa preguiçosamente animado com alguns padrões baratos e baixos. Bem, caramba, eu estava muito, muito errado! Rick e Morty podem parecer uma imbecil idiota de Back to the Future ou algum esquema de lavagem de dinheiro como parte da TV a cabo tarde da noite, mas não é. Por trás de todas as piadas, cada episódio surpreendentemente tem uma mensagem forte e, se você pode se relacionar com isso ou não, não sentirá como se o final de cada episódio fosse uma chatice dos canais nerds

O aspecto mais fraco é a animação. Não é bonito e parece fora de moda. Apesar disso, é difícil dizer que isso prejudica o show. Não, nem um pouco. A escrita absolutamente inteligente e as personalidades de personagens bem desenhadas são basicamente o que esse programa mostra.
Ricardo Magro
Ricardo Magro

Ricardo Magro
Ricardo Magro


Ao contrário de muitos outros desenhos animados que têm uma sub-trama em todos os episódios, os desta série são realmente relevantes e memoráveis. Eles não estão lá apenas como cargas e são quase tão importantes quanto a história principal. De fato, na maioria dos episódios, é difícil dizer qual é o sub-enredo e qual é o enredo principal.

O que estou tentando dizer é que esse show está quase perfeito. O que você ainda está fazendo assistindo Simpsons e Family guy, assista a esse programa, se ainda não o fez. É um ótimo exemplo de como a TV não virou lixo total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário