quinta-feira, 4 de junho de 2020

Sobre bolsas de estudos

Primeiro, a maioria das bolsas de estudo não é suficiente para cobrir todos os custos da faculdade. Não são apenas difíceis de obter esses prêmios, mas a grande maioria deles é de algumas centenas a alguns milhares de dólares. Agora, US $ 1.000 não é uma má compra, mas você precisará de mais 99 se quiser cobrir sua conta de US $ 100.000 inteiramente em bolsas de estudo.

Portanto, a menos que você seja tão inteligente, tão único ou tão bom em esportes que as faculdades querem pagar para você frequentar a escola, é altamente improvável que você possa ir à faculdade apenas com bolsas de estudo.

Mas e a ajuda financeira ? Isso é grátis também, certo?

Sim e não. Alguma ajuda financeira é dinheiro grátis - especificamente o Pell Grant ou uma bolsa de estudos patrocinada pela escola e baseada em necessidades (fantasia para “uma taxa de matrícula com desconto”).

Mas eis a questão sobre subsídios e bolsas de estudo baseadas em necessidades: se você (ou seus pais) ganhar mais de US $ 50.000 por ano, não terá chance de obtê-los. Quanto mais dinheiro sua família ganha, menos o governo e as escolas querem ajudá-lo.

E o restante de suas opções de ajuda financeira? Esses são apenas empréstimos. Não é de todo gratuito.

Isso deixa a maioria dos estudantes universitários no que chamamos de Zona da Dívida : aquele local incômodo em que você não ganha o suficiente para pagar as despesas diretamente da faculdade (normalmente mais de US $ 200.000), mas também não é pobre o suficiente para se qualificar para ajuda (menos de US $ 50.000).

Se sua renda familiar estiver entre esses dois números e você não tiver nenhuma outra exceção louca, estará na zona da dívida. Isso deixa você e 45 milhões de outros estudantes com uma escolha: assumir dívidas ou não ir à faculdade.

Embora existam circunstâncias em que a contratação de empréstimos para estudantes seja necessária e útil, especialmente para estudantes que buscam campos de alta demanda e altos salários, como medicina ou engenharia, nossa opinião é que a contratação de empréstimos para estudantes é necessária. uma jogada perigosa , especialmente se você não souber o que quer fazer com sua vida depois.

Felizmente, a faculdade não precisa ser uma sentença de dívida.
Se você está preso na Zona da Dívida, mas não está realmente empolgado por viver sob o imenso peso financeiro e psicológico da dívida estudantil, tenho boas notícias para você. Ainda há uma maneira de você ganhar um diploma de bacharel livre de dívidas.

O segredo não é encontrar "dinheiro grátis" em outro lugar para cobrir o imenso custo da faculdade. O segredo é tornar a faculdade acessível cortando os “extras” e concentrando-se exatamente no que você precisa para se formar. É o que fazemos na Unbound.

Todos os dias, ajudamos os alunos que estão presos na Zona da Dívida a encontrar caminhos mais acessíveis para obter seu diploma de bacharel. Nossos alunos são capazes de:

Compare suas melhores opções de faculdade para encontrar a melhor que se adapte à sua vida e orçamento
Faça aulas que não quebrarão o banco
Pagar pela faculdade, um curso de cada vez (em vez de um montante fixo)
Escolha aulas on-line com a flexibilidade de se adequar a um trabalho em tempo integral ou outras prioridades
Você se lembra do empréstimo de US $ 30.000 de que falamos anteriormente? É o quanto podemos ajudar os alunos a economizar , reduzindo seus custos gerais, eliminando a necessidade de contrair empréstimos todos juntos.

Interessado em saber mais sobre como o Unbound pode ajudá-lo a escapar da Zona da Dívida , pagar pela faculdade em dinheiro e se formar sem dívidas? Confira nosso site para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário