terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Autoridade do domínio, tráfego ou relevância, o que é mais importante?

 Os links criados para o seu site geralmente são selecionados com base na autoridade do domínio ou no tráfego que ele recebe. 


Apenas algumas poucas agências de criação de links, como a Stan Ventures, fornecem backlinks 100% relevantes. 


Então, qual você deve dar mais ênfase?


Autoridade de domínio

Tráfego Orgânico

Relevância do link

Sem dúvida, backlinks de um site relevante. 


Os outros dois fatores também são importantes porque determinam a qualidade geral do site. 


Mas obter um link de um site de qualidade com a menor relevância não vai passar muito suco de SEO. 


Se você investir em link building, certifique-se de selecionar links de autoridade que qualifiquem todas as três métricas. 


Se você está procurando backlinks relevantes e de alta qualidade , basta nos contatar no chat ao vivo abaixo. 


Como determinar a relevância e o contexto dos backlinks? 

Deixe-me tornar isso realmente simples. 


Qualquer site com link para você, que tenha o potencial de fornecer tráfego de referência, geralmente é relevante.google analytics


Essa é uma maneira direta de identificar links relevantes. 


Quer saber por quê?


Porque apenas um site naturalmente relevante chama a atenção do seu público-alvo e pode gerar tráfego de referência.


Mas antes de continuar, deixe-me esclarecer uma coisa:


Obter um backlink de sites como CNN ou Washington Post está além do conceito de relevância do link.backlinks editoriais


Esses sites têm autoridade muito alta e sua base de público é heterogênea. 


Isso significa que qualquer que seja o nicho que você está segmentando, há pessoas interessadas nos links colocados nesses sites. 


Considere-os como links altamente contextuais porque esses links de autoridade geralmente não são construídos, mas conquistados. 


É por isso que os chamamos de backlinks editoriais.


Como o Google calcula o contexto e a relevância de um link?

Acredita-se principalmente que os algoritmos do Google foram treinados para farejar a relevância dos links. 


Mas até agora, os SEOs debatem como. 


Anteriormente, acreditava-se que o Google usava apenas o texto âncora para obter relevância. 


Foi quando os black hats exploraram os mecanismos de busca .criação de links com spam


Vimos sites com classificações mais altas ao criar links irrelevantes usando âncoras de correspondência exata. 


Isso, sem dúvida, não funciona mais . 


Alguns podem odiar, mas sim, isso deveria acontecer por causa das manipulações desenfreadas feitas pelos SEOs. 


No entanto, existem algumas teorias que estão circulando sobre a relevância e a contextualidade do link. 


Olhando para a maneira como o Google transformou seu algoritmo, algumas dessas teorias parecem válidas. 


A teoria mais amplamente aceita em torno da relevância do link é a Relevância Tópica. 


Qual é a relevância do link tópico? 

A relevância do link está intimamente associada ao conteúdo contextual. 


Desde que o Google começou a usar o Algoritmo Hummingbird, o foco mudou de artigos ricos em palavras-chave para artigos contextualmente relevantes. 


O Google agora entende termos semanticamente relacionados. 


Graças ao Algoritmo BERT , até mesmo o significado das frases está agora dentro dos recursos de pesquisa do Google. 


Leitor de vídeo


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Isso significa que entender a relevância tópica do conteúdo em sua totalidade é fácil para o Google. 


O que isso também significa é que ele pode analisar a relevância dos links dentro do conteúdo.


Também vale a pena notar que o Google reivindicou uma patente com o nome Reasonable Surfer .


Destina-se a classificar páginas/documentos da Web com base nos diferentes recursos de um link de um documento/página vinculado a um documento/página vinculado.patente do google, ao pesquisar pacotes de backlinks 



Curiosamente, a patente também diz que pode rastrear os dados de comportamento do usuário relacionados às ações de navegação associadas ao link para atribuir uma classificação. 


Basicamente, o Google entende a força tópica de cada site e, se o site fornecer um link externo para uma página contextualmente irrelevante que esteja fora de sua força tópica, o link juice passado será severamente afetado. 


Então, o que isso significa para você? 


Se uma agência de SEO criar backlinks para um site usando redes de blogs privados ou por meio de envios aleatórios de artigos, o Google pode não aplicar uma ação manual. 


No entanto, esses links não melhorarão as classificações de pesquisa e há uma grande chance de o Google rebaixar essas páginas. 

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