terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Como administrar uma agência de SEO lucrativa sem aumentar os preços de SEO?

 Deixe-me dizer isso antecipadamente. 


Seus gerentes de SEO devem gastar 75% de seu tempo em atividades que podem ajudar os clientes a ganhar dinheiro, porque não importa o que você faça, eles vão pegá-lo pela jugular se os resultados não aparecerem. 


Agora, deixe-me fazer um jogo mental sobre o estado atual de sua agência de SEO. 


Você tem gerentes de SEO que também são executores

Seus gerentes de SEO estão trabalhando horas extras para atender mais clientes

Alguns de seus gerentes de SEO reclamaram de sua incapacidade de colocar 100% em todos os clientes que gerenciam

Alguns gerentes de SEO deixaram o emprego por causa da pressão do trabalho

Seus antigos clientes começaram a reclamar sobre a queda da qualidade

Você está vendo uma alta taxa de atrito

Sua receita recorrente começou a diminuir 

Agora, você não tem certeza do que fazer com os novos clientes e está preocupado se eles seguirão o exemplo.

Se você está enfrentando desafios como qualquer um dos mencionados acima, deve começar a pensar em reduzir a carga de seus gerentes de SEO e da equipe interna. 


Fizemos uma pesquisa entre nossos parceiros de SEO Agency para entender por que eles decidiram se unir à Stan Ventures. Aqui estão as descobertas:


8 em cada 10 agências opinaram que seus gerentes de SEO e outros membros da equipe estavam sangrando suas cabeças por horas todos os dias tentando cavar os backlinks perfeitos para seus clientes. 

Uma revelação chocante foi que a maioria desses backlinks teve que ser substituída duas ou três vezes antes da aprovação do cliente. 

Quando verificamos com eles sobre outras atividades de SEO além dos backlinks, a resposta foi ainda mais chocante porque eles atrasam indefinidamente. 

Como resultado disso, a maioria dessas agências começou a observar altas taxas de atrito. 

Eles contrataram mais gerentes de SEO para dar mais atenção pessoal aos seus clientes. No entanto, o tiro saiu pela culatra porque a margem de lucro caiu para o ponto mais baixo, dificultando a administração do negócio. 

Foi quando eles decidiram fazer parceria com a Stan Ventures como seu parceiro confiável de criação de links. 


Então, o que acontece quando você faz parceria com a Stan Ventures?

No início de cada mês, seus gerentes de conta de SEO, como sempre, criarão um roteiro para clientes individuais. 


Isso pode incluir: 


Lista de páginas para otimizar

Palavras-chave para otimizar

Número de backlinks a serem criados

Tópicos para criação/atualização de conteúdo

Ajustes de SEO na página

Estratégia de otimização de conversão com base em registros anteriores 

Sua equipe interna cuida de todas as atividades importantes de SEO, exceto a construção de backlinks , que é um coletor em tempo real, como todos sabemos. 


Tudo o que exigimos de seus gerentes de conta é o número de backlinks a serem construídos para cada cliente e o texto âncora a ser usado durante a construção. 


Aqui está o processo que temos para si: 

Pedido de link feito


Depois de atualizar os requisitos do link, nosso gerente de conta dedicado começará a processá-lo e você poderá acompanhá-lo usando o painel. 


Lista de sites selecionados


Nossa equipe de divulgação selecionará os sites com base no nicho e em outros fatores de qualidade antes de enviá-los para sua aprovação. 


Ideia de Tópico


Ideias de tópicos exclusivas são criadas com base nas palavras-chave de foco que você forneceu e, em seguida, compartilhadas com você para aprovação. 


Aprovação de conteúdo


Você pode revisar a qualidade do conteúdo e garantir que os links sejam colocados contextualmente em um contexto positivo.


Pedido Entregue


Atualizaremos o status de entrega de seus pedidos no painel dedicado e enviaremos um relatório de marca branca. 


Nosso processo é tão simples quanto isso, mas não deixa espaço para confusão ou retrabalho. 


Agora vamos aos motivos mais importantes pelos quais você deve escolher nosso serviço de criação de links. 


Ok, antes disso, vamos voltar e verificar os motivos que fizeram você pensar em aumentar o preço de seus serviços de SEO e como o serviço White Label Link Building da Stan ajuda a encontrar uma solução.


Elimine seus problemas com nossas soluções

Problema 1: Recursos internos de SEO perdendo um tempo valioso


Antes: Seus gerentes de SEO estão muito ocupados construindo backlinks e consertando-os para os clientes e não conseguem dedicar tempo a outros aspectos de SEO.


Agora: Todos os backlinks são construídos por nossa equipe de divulgação e um relatório de marca branca é enviado aos seus gerentes de conta para serem exibidos aos clientes. Isso significa muito tempo economizado todos os dias. 


Problema 2: a equipe interna de divulgação está consumindo sua margem


Antes: você contratou estagiários ou calouros para fazer as atividades de divulgação para encontrar e selecionar sites que oferecem backlinks. 


Agora: Temos uma equipe de mais de 300 especialistas em divulgação (não estagiários ou calouros) para ajudar a encontrar os melhores sites que podem criar backlinks para seus clientes. 


Problema 3: Recursos internos limitados impedindo você de conseguir mais clientes 


Antes: era difícil administrar uma agência de SEO com recursos limitados. Seus gerentes são contratados muito rapidamente quando você ganha impulso e leads chegando. Logo você não consegue mais clientes. 


Agora: Com recursos limitados, agora você pode atender mais clientes porque a tarefa difícil e mais demorada, link building, é realizada pelos especialistas da Stan Ventures. 


Problema 4: o relacionamento com o cliente está sendo afetado 


Antes: Os clientes criticavam seus gerentes por não cumprirem os prazos e, principalmente, por pedirem resultados rápidos durante as ligações com os clientes. , ao pesquisar pacotes de backlinks 



Agora: Todos os prazos agora são cumpridos porque as atividades de construção de links que consomem mais tempo e energia estão sendo cuidadas por nós. Isso também significa que seus gerentes têm muito mais tempo para otimizar as coisas que movem a agulha. Eles também podem se concentrar em atividades de retenção de clientes. 


Problema 5: sua agência está com sérios problemas devido a problemas de escalabilidade


Antes: Todas as atividades mencionadas acima estavam drenando seu lucro e você planejou aumentar o preço de seus serviços de SEO em 2x, 3x ou até 5x. Isso poderia ter sido um desastre porque você poderia ter perdido alguns de seus clientes bem pagos em um único dia. 


Agora: você está obtendo margens maiores em pedidos de SEO do que poderia obter aumentando o preço de SEO, porque nossos serviços de marca branca para agências têm uma taxa de desconto enorme. Posso assegurar-lhe que vai economizar pelo menos 60% do custo que você incorre agora. Então, quando você já é capaz de trazer grandes lucros para sua conta, por que pensar em aumentar o preço de SEO?

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