terça-feira, 7 de abril de 2020

10 coisas caras que não valem a pena comprar

Eles dão status, não benefícios práticos.

1. Os últimos gadgets
As pessoas compram carros-chefe não porque seu smartphone de repente parou de funcionar no dia em que as vendas do próximo iPhone ou Samsung começam. No cenário de um novo dispositivo brilhante, nossos gadgets parecem irremediavelmente desatualizados - em grande parte devido à publicidade lançada pelas empresas de manufatura. Alguns até pensam que andar com um smartphone do passado e ainda mais no ano anterior ao último modelo é bobo, fora de moda ou indecente.

Mas, na realidade, um smartphone ou tablet é principalmente uma ferramenta com um certo conjunto de funções e parâmetros. Se você adicionou ao novo modelo o que realmente precisa para o trabalho ou a vida toda, faz sentido comprá-lo. E se você tiver o suficiente das funções que estão no seu dispositivo, não há necessidade de alterá-lo agora.

2. Cartões de clube em um clube de fitness de elite
10 coisas caras que não valem a pena comprar
Mr.Interior / Depositphotos.com
O clube de fitness é principalmente um lugar onde as pessoas praticam esportes. Simuladores básicos e exercícios em grupo, necessários para isso, estão nas cadeiras de balanço do porão. Tudo o que você paga em cima oferece conforto: espaçosos vestiários, interiores atraentes, janelas panorâmicas, janelas de fitness, sauna e spa.



E, claro, para muitos simuladores e programas . A maioria das quais você provavelmente nem vai usar. Para melhorar sua saúde e construir um corpo bonito, você realmente precisa de um conjunto mínimo de ferramentas.

Ao escolher um clube de fitness, é importante se concentrar nas qualificações da equipe de treinamento.

Veja diplomas e certificados, interesse no sucesso das enfermarias. Tudo o resto é secundário. A menos, é claro, que você queira praticar, e não tirar selfies bonitas ou saborear smoothies no bar.

Learn
🏋️‍♀️
9 coisas a considerar ao escolher um clube de fitness
3. Edições de presente de livros
Todos esses livros elegantes com lombada em relevo dourado ou corte colorido ficam elegantes na prateleira e certamente impressionarão os convidados. Mas lê-los é inconveniente: eles são pesados, têm medo de rasgar, amassar ou manchar.

Com eles, você não se deita no sofá, não relaxa em uma espreguiçadeira enquanto toma um coquetel ou joga cerejas na boca. Finalmente, será difícil levá-los com você para ler no ônibus ou no trem. Em uma palavra, se você precisar de um livro exatamente como um livro, e não como um item interno, escolha as publicações de maneira mais simples.

4. Comida em casa
10 coisas caras que não valem a pena comprar
Daxiao_Productions / Depositphotos.com
Existem muitos serviços prontos para economizar seu tempo e fornecer três refeições por dia. E ainda levando em consideração os hábitos alimentares e o número de calorias e macronutrientes necessários.

Parece muito tentador. Mas esse prazer é bastante caro.

Se você pedir comida durante todo o mês, é improvável que gaste menos de 20 mil rublos para apenas uma pessoa. E, ao mesmo tempo, você ainda não poderá controlar de quais produtos você preparou o café da manhã, o almoço e o jantar, como são frescos e de alta qualidade. Para se alimentar adequadamente , não é necessário escolher refeições prontas. Mais barato e mais confiável para comprar produtos e cozinhar sozinho.

5. Relógio de pulso de luxo
Este é um acessório projetado para demonstrar o status e o nível de renda da pessoa que o usa. Se você precisar de um relógio apenas para ver as horas, e os modelos caros violarem seu orçamento, limite-se a opções mais acessíveis. Ou ignorada inteiramente sem modelos de relógios de pulso tradicionais e substituí-los com uma aptidão pulseiras ou smart-relógio, como fazerA maioria dos consumidores não usa relógio diariamente, segundo a pesquisa 70% das pessoas.

Tome nota
⌚️
5 rastreadores de fitness legais e baratos que você vai gostar
6. Roupas de marca
Quando compramos algo com um grande nome no rótulo, pagamos não por jeans ou camiseta, mas pelo senso de identidade que eles podem dar. Se vale a pena, depende dos seus valores e nível de renda. Se, para adquirir uma bolsa de marca, você precisa negar tudo a si mesmo por seis meses, isso não parece uma aquisição racional.

Para transferir suas coisas do ponto A para o ponto B, você pode escolher um modelo legal por um preço razoável.

E sentar no pão e na água, depois se exibir diante de alguém ... Você realmente quer isso?

7. Itens do Instagram
10 coisas caras que não valem a pena comprar
AGCreativeLab / Depositphotos.com
O Instagram tem sido uma plataforma para uma grande variedade de lojas e showrooms. Lá você pode pedir roupas, sapatos, roupas íntimas, cosméticos, brinquedos, produtos para beleza e saúde e muito mais. E, embora quase todo vendedor garanta que ele tenha sua própria produção ou que compre produtos em algum lugar da Itália, na realidade nem sempre é esse o caso.

Além dos fabricantes e distribuidores de marcas europeias, o Instagram está cheio de quem compra mercadorias no Aliexpress ou em qualquer mercado e depois vende tudo com pelo menos três vezes a margem de lucro.

E acontece que você não está pagando pela coisa, mas pelos serviços de um bom administrador e de uma linda bolsa.

Antes de comprar algo, verifique se há algum item semelhante em algum lugar por um preço mais baixo. Por exemplo, inicie uma pesquisa de imagens no aplicativo Aliexpress. E se você ainda decidir comprá-lo no showroom do Instagram, leia os comentários e peça que eles enviem informações sobre o vendedor.

Aprenda a pergunta
🛍
Como encontrar coisas interessantes no Aliexpress e salvar
8. Acesso vitalício a aplicativos e serviços
Alguns sites e serviços fornecem não apenas taxas mensais ou anuais, mas também oferecem a oportunidade de comprar um pacote completo, ilimitado e vitalício. E, embora os preços para eles sejam geralmente muito baixos, à primeira vista, parece ser uma aquisição lucrativa. Você não precisa fazer pagamentos regulares, tem acesso a todos os serviços e não pode se preocupar com nada.

Mas não esqueça que tudo pode mudar mil vezes.

De repente, você se cansará deste serviço ou produto ou será exibida uma aplicação mais conveniente? Ou acontece que você não precisa de todos esses serviços e, na verdade, poderia fazer isso com uma versão limitada. Por fim, o vendedor do serviço pode alterar as condições ou o próprio produto deixará de existir. Em geral, pagar muito dinheiro por algo que você não pode usar é bastante arriscado. E é melhor escolher um plano tarifário não tão longo.

9. Roupas caras de bebê
10 coisas caras que não valem a pena comprar
Yarkovoy / Depositphotos.com
Antes do nascimento de um filho, os futuros pais geralmente perdem o contato com a realidade. Dizem por todos os lados que a criança certamente precisará apenas das melhores mamadeiras, chocalhos, macacões e chapéus. Alegadamente, o bebê não se importa com os controles deslizantes que ele dorme no carrinho e com a camiseta em que desajeitadamente esfrega o purê de abóbora.

Como resultado, os pais gastam muito dinheiro para comprar roupas de marca e esquecem que, na verdade, o bebê precisa de muito pouco. O principal é que as roupas são costuradas com tecidos naturais e que não há costuras ásperas, prendedores ou botões desconfortáveis ​​que a criança possa rasgar e engolir.

Além disso, as crianças crescem muito rapidamente e simplesmente não têm tempo para vestir 25 conjuntos de roupas que você comprou com alegria.

E ternos, vestidos e sapatos “como adultos” serão úteis apenas para uma sessão de fotos: o bebê neles é simplesmente desconfortável.

tente
👶
10 maneiras de economizar em um filho e permanecer um bom pai
10. Aparelhos domésticos de cada vez
Bem, você sabe, todos esses espremedores, ferros de waffle, fabricantes de crepes, fabricantes de sorvete, fondyushnitsy, vários processadores de alimentos. Parece que você vai comprar tudo isso e certamente começará a cozinhar alimentos saudáveis ​​e bonitos todos os dias, a partir de fotos em blogs de alimentos.

De fato, usamos esses dispositivos milagrosos algumas vezes, e então eles tomam um lugar na prateleira e nos olham com uma reprovação tola pelo dinheiro gasto. Para às vezes ter waffles ou fondue belgas, não é necessário comprar todo um arsenal de utensílios de cozinha. Muito mais fácil ir ao café. E se você ainda deseja comprar eletrodomésticos, mas sabe que não o utilizará com frequência, escolha um modelo de orçamento sem um design sofisticado, acesso à Internet e outros enfeites.

O mesmo, a propósito, se aplica aos dispositivos de beleza: modeladores com 15 bicos, massageadores para todas as partes do corpo. Muitas vezes, essas coisas simplesmente juntam poeira; portanto, antes de gastar dinheiro com elas, verifique se você realmente precisa delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário